Baten Kaitos I & II HD Remaster chega em 14 de setembro para Nintendo Switch

Coletânea com os dois jogos da série lançados no GameCube trarão de volta a jornada dos Espíritos Guardiões

A Bandai Namco Entertainment America Inc. anunciou que os dois jogos da série BATEN KAITOS™ originalmente lançados para Nintendo GameCube™, chegam para Nintendo Switch em 14 de setembro de 2023.

Jogadores terão a oportunidade de desvendar pela primeira vez ou redescobrir as emocionantes jornadas de BATEN KAITOS™, que trazem um sistema único de RPG baseado em cartas permitindo decisões empolgantes na busca pela vitória. No papel de um Espírito Guardião, jogadores irão guiar os protagonistas de cada título e seus companheiros ao longo de suas jornadas.

Baten Kaitos Ⅰ & Ⅱ HD Remaster – Release Date Trailer

BATEN KAITOS™: ETERNAL WINGS AND THE LOST OCEAN conta a história de Kalas que, enquanto busca vingança pelas mortes de seu irmão e seu avô, encontra Xelha e juntos partem em uma aventura para derrotar o Império Alfard.

BATEN KAITOS™ ORIGINS se passa 20 anos antes dos eventos do primeiro jogo. A história envolve Sagi, portador de uma conexão especial com Espíritos Guardiões e que faz parte do Dark Service, uma unidade de elite do Império Alfard. Sagi inicia sua aventura para limpar seu nome após ser incriminado e revelar os segredos do império.

Para mais informações sobre BATEN KAITOS I & II HD REMASTER e outros produtos da Bandai Namco Entertainment America Inc., por favor visite o site oficial.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com