World of Warships revela atualizações de julho para PC e console

  • O principal jogo de combate naval do mundo para PC e consoles agita ondas em julho com muito conteúdo
  • Os jogadores de consoles podem experimentar adições amplas ao jogo com a introdução das Frotas e da colaboração com o Marinheiro Popeye em World of Warships: Legends
  • A versão para PC do jogo encontra diversão ao redor do mundo com conteúdo do Dia da Independência dos EUA e uma aventura com tema mediterrâneo para os jogadores mergulharem

A Wargaming, desenvolvedora e distribuidora do popular MMO de combate naval World of Warships, apresentou duas grandes atualizações de julho para as versões de consoles e PC do jogo. Nos computadores, há comemorações do Dia da Independência Americana e uma aventura temática especial com um comandante habilidoso como prêmio final. Os jogadores de consoles também podem aproveitar as festividades de 4 de julho, já que World of Warships: Legends apresenta uma carga de conteúdo americano, incluindo uma campanha de cinco semanas com o cruzador Tulsa, de nível VIII, como recompensa final. Legends também vê a colaboração do Marinheiro Popeye chegando ao jogo, com dois disfarces de comandantes e uma skin temáticas, bem como a adição das Frotas ao jogo.

World of Warships: Legends recebe conteúdo estrelado
Fazendo barulho nesta atualização estão lotes de conteúdo com tema americano chegando à edição para consoles do jogo. Bem a tempo do Dia da Independência dos EUA, surge uma campanha clássica de cinco semanas e 100 marcos, “Sempre Corajoso”. Esperando pelos jogadores na conclusão desta campanha, está o novo cruzador de nível VIII, Tulsa, como prêmio final. Ainda mais navios também seguem para os portos de Legends, enquanto o impressionante cruzador Salem, de nível VIII, segue para a Forja. Pronto para liderar esses navios na batalha está um disfarce especial de comandante Lady Liberty, equipado com uma voz única.

Be a Brave Captain: The Thrilling New Update to World of Warships: Legends!

As festividades temáticas dos EUA não param por aí, pois esta atualização traz muitos pacotes de conteúdo. Esperando nesses pacotes está o novíssimo cruzador Premium San Diego, equipado com projéteis perfurantes de semi-blindagem e uma camuflagem especial “Estrelas e Listras” disponível para navios americanos de alto nível.

As Frotas também chegaram ao jogo, então os jogadores podem se juntar e criar as suas próprias e nomear seus comandantes e oficiais. Mais opções incluem vários aprimoramentos e bônus para todos os membros da Frota com a capacidade de adquirir caixotes, ambos por meio do novo recurso específico da Frota, o Petróleo.

Esta atualização também vê o Legends dar as boas-vindas a uma colaboração especial com Popeye! O Marinheiro Popeye e o Terrível Bruto juntam-se ao jogo como disfarces de comandante, ao lado de suas bandeiras, um aplique e uma skin especial com tema de espinafre.

Por fim, a edição para dispositivos móveis do World of Warships: Legends também apresenta algumas mudanças, com correções de bugs, otimização do processo do jogo e uma interface de usuário aprimorada com atualizações nos botões do jogo.

Da América ao Mediterrâneo no World of Warships
As festividades do Dia da Independência continuam na versão para PC, permitindo que os jogadores ganhem tokens temáticos especiais por meio de eventos e atividades no jogo. Esses tokens podem ser usados ​​para resgatar muitas camuflagens permanentes temáticas, bem como um comandante da Estátua da Liberdade com seis pontos de habilidade. 

Atualização 12.5: Batalhas Assimétricas

Os jogadores podem ir dos EUA para a Europa, com a “Aventura Conquista do Mediterrâneo” para celebrar a nova linha de contratorpedeiros europeus. Navegando por missões de combate especiais, o contratorpedeiro Jäger, de nível IX, está esperando no final como uma bela recompensa com uma camuflagem permanente, bem como o comandante especial Felix von Paar.

Além de todas essas adições, a atualização do World of Warships de julho lançou um novo Passe de Batalha para os jogadores. Com recompensas diárias e semanais para desbloquear, os jogadores podem ganhar uma recompensa final com sete contêineres cheios de bônus raros, bem como um comandante que possui 12 pontos de habilidade.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com