Chopeira e cervejeira Philco gelam bebida a -1°C e -8°C

Bar em qualquer lugar: chopeira e cervejeira da Philco gelam bebida a -1°C e -8°C. Práticos e tecnológicos, modelos contam com compressor e versatilidade 3 em 1

Esteja calor ou frio, o chope está entre as bebidas mais apreciadas nas rodas sociais. Prova disso é que em 2022 as vendas de chope/cerveja no Brasil somaram 15,4 bilhões de litros, segundo dados do Euromonitor Internacional para o Sindicato Nacional da Indústria da Cerveja (Sindicerv). Com o consumo em alta, a chopeira barril PCHO05I da Philco é uma opção para quem quer apreciar a bebida gelada em qualquer lugar – inclusive em casa. 

Seguindo o intuito da Philco de idealizar produtos com base na necessidade dos clientes, o modelo é prático e tecnológico. A chopeira conta com capacidade de 5 litros e pode receber qualquer tipo de barril com a mesma quantidade de litros. Com sistema de refrigeração por compressor, a temperatura do eletrodoméstico é ajustável entre -5°C e 12°C. 

TECNOLOGIA

Seu display digital permite a verificação sem comprometer a temperatura do barril. A refrigeração do barril, por sua vez, vai de 32°C a -1°C em torno de 6h. Para controle da bebida, o indicador de nível de chope é dividido em cinco níveis que podem ser conferidos na parte frontal da máquina. O aparelho está disponível nas voltagens de 127v e 220v. 

“A chopeira PCHO05I torna qualquer momento em uma grande confraternização. Portátil, com temperatura ajustável e compatível com qualquer barril de 5L, o eletro serve tanto para uso doméstico como para auxiliar no serviço de consumo em bares e restaurantes”, pontua Cristiane Clausen. Diretora Executiva do Grupo Britânia.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com