Air Fryer Dual Philco com tecnologia Dual Zone

Philco lança a primeira air fryer com cesto duplo do Brasil, com a tecnologia Dual Zone, eletro permite diferentes preparos simultaneamente – temperatura vai de 80 a 200°C

Philco traz mais uma novidade em sua premiada linha de air fryers: a fritadeira elétrica com cesto duplo Air Fryer Dual Philco PFR3000PI. Primeiro modelo nacional a ter essa tecnologia, o eletrodoméstico conta com a função Dual Zone, que consiste em 02 cestos separados com 4 litros de capacidade em cada um – totalizando 8 litros. Os cestos funcionam de maneira independente, ou seja, o consumidor pode ajustar o temporizador e até a temperatura com graus diferentes para cada uma das repartições, permitindo versatilidade no preparo das refeições. 

Além de versátil, o modelo conta com duas opções de voltagem e entrega muita potência. Em 127V, o eletro chega até 2000W, já na opção 220V, sua capacidade aumenta para 2200W, preparando tudo de maneira rápida e uniforme. Os cestos têm antiaderente Ultra Max, que impede que os alimentos grudem, tornando a limpeza muito mais fácil e o revestimento mais durável. O produto também conta com timer de 60 minutos com aviso sonoro e controle de temperatura de 80 a 200º. Além de todas as funcionalidades, o eletro é idealizado com um design elegante e funcional, que vai agregar na bancada da cozinha dos consumidores. 

Para comprar Air Fryer da Philco: clique aqui

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com