ArcheWorld, MMORPG baseado no ArcheAge: pré-registro aberto para a versão blockchain

Novo servidor de ArcheWorld será lançado para as regiões da América do Norte e do Sul, com pré-registro aberto e certificados de terreno virtual NFT disponíveis

ArcheWorld, o MMORPG baseado no clássico ArcheAge, está abrindo o pré-registro para a versão blockchain do título. A desenvolvedora XLGames, que tem em seu histórico jogos como Lineage e Nexus: The Kingdom of the Winds, bem como o CEO Jake Song, está trazendo o jogo para as regiões da América do Norte e do Sul.

Para comemorar a chegada, a empresa está oferecendo um evento de pré-registro que ficará disponível até o dia 19 de abril. Durante esse período, os usuários também terão acesso a certificados de terreno virtual NFT.

Desde o lançamento dos servidores asiáticos há seis meses, o ArcheWorld tem oferecido serviços estáveis e 98% dos terrenos virtuais NFT estão sendo utilizados para hospedar os usuários. O jogo tem conquistado a confiança dos jogadores por apresentar um projeto confiável, com Tokenomics bem estruturada e sólido conteúdo de jogo.

O ArcheWorld também apresentará a Face Wallet, uma ferramenta desenvolvida pela empresa de tecnologia blockchain Haechi Labs, que é uma carteira criptográfica que permite aos usuários se inscrever e participar de eventos de pré-registro com facilidade, mesmo sem nenhum conhecimento do mercado cripto. A Face Wallet enfatiza a experiência do usuário, permitindo a criação de uma carteira através do login das redes sociais, viabilizando transações de itens no jogo com um código PIN de seis dígitos e disponibilizando a recuperação de senha por SMS com autenticação OTP.

Os usuários interessados em acessar o novo servidor do jogo podem participar do evento de pré-registro no site oficial do ArcheWorld. Além disso, eles terão a chance de receber NFTs de Fandom Cards e terrenos virtuais NFT ao convidar seus amigos e se inscreverem com a Face Wallet.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com