The Body Shop, apresenta “Avocado”, linha com ingredientes naturais e vegana 

The Body Shop lança linha Avocado em celebração ao Mês Laranja. Produtos naturais e veganos para cuidados corporais sem crueldade animal

A The Body Shop lançou a linha “Avocado”, composta por produtos naturais e veganos para cuidados corporais, que proporcionam hidratação e nutrição para a pele. A novidade foi apresentada em celebração ao Mês Laranja, reforçando a importância de produtos livres de crueldade animal e o movimento contra testes em animais. Desde 1976, a The Body Shop é pioneira no desenvolvimento de produtos livres de crueldade animal.

A rotina de autocuidado com a linha Avocado começa no banho, onde é importante utilizar sabonetes com textura suave para preparar a pele. O Shower Cream Avocado é um produto vegano aprovado pela Vegan Society, que limpa suavemente a pele, deixando-a limpa e com uma fragrância deliciosa e sutil. Com ingredientes naturais, como a manteiga karité e o óleo de girassol, o produto possui 95% de ingredientes de origem natural.

Após o banho, o segundo passo é a hidratação. O Body Yogurt Avocado é um hidratante corporal leve, de absorção rápida e com textura de iogurte, ideal para quem possui pele mista ou nos dias mais quentes. Com 92% de ingredientes de origem natural, o produto oferece 48 horas de hidratação e maciez. Já o Body Butter Avocado é uma opção mais intensa para a hidratação, com uma composição que oferece hidratação por até 96 horas. A fórmula conta com óleo de avocado de origem sustentável da África do Sul, manteiga de karité e óleo de castanha do Pará, com 96% de ingredientes de origem natural.

Com a linha Avocado, é possível ter uma rotina fácil de cuidados com o corpo sem agredir os animais, cuidando de você e do planeta. A The Body Shop reforça seu compromisso em desenvolver produtos livres de crueldade animal e promover um estilo de vida mais sustentável.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com