World of Warcraft: Dragonflight: Posto Comercial já disponível!

O World of Warcraft, conhecido como WoW, é um dos jogos MMORPG mais populares de todos os tempos. Com milhões de jogadores em todo o mundo, o jogo oferece uma vasta gama de possibilidades, desde combates épicos com monstros até a criação de alianças com outros jogadores.

Novo Recurso: Dragonflight

Recentemente, a equipe de desenvolvimento do WoW lançou uma nova expansão chamada Dragonflight. Esta expansão introduziu uma série de novos recursos e melhorias, incluindo um novo sistema de comércio.

Comércio no World of Warcraft

O novo sistema de comércio permite que os jogadores comprem e vendam itens entre si, tornando mais fácil para os jogadores obterem o equipamento que precisam para enfrentar os desafios do jogo. Além disso, o sistema de comércio também oferece uma nova fonte de renda para os jogadores mais habilidosos.

Como usar o Comércio no World of Warcraft

Para usar o comércio no WoW, basta procurar um vendedor ou comprador e iniciar uma negociação. Os jogadores podem usar o chat do jogo para conversar com outros jogadores e concordar em um preço para o item. Depois disso, o item é transferido e o dinheiro é trocado.

Dicas para um Comércio bem-sucedido no World of Warcraft

Para ter sucesso no comércio no WoW, é importante ficar de olho nas tendências de preços e procurar itens raros que possam ser vendidos por um preço elevado. Além disso, é importante ser paciente e esperar pelo momento certo para fazer uma negociação.

Aventureiros e colecionadores de Azeroth podem começar a buscar novas montarias, mascotes e aparências de equipamentos com o novo recurso, o Posto Comercial, já disponível!

Veja o que vem por aí:

  • Moeda do Posto Comercial: Crédito do Comerciante
    • Os jogadores podem ganhar crédito de duas novas formas:
      • Entrando no jogo: os jogadores recebem 500 créditos simplesmente por se conectar ao jogo todos os meses.
      • Concluindo tarefas do Diário do Viajante: as tarefas do diário variam, mudam no início de cada mês e são pensadas para acomodar todos os estilos de jogo no JxA e no JxJ, concedendo até 500 créditos a mais.
         
  • Localização dos Postos Comerciais: Ventobravo e Orgrimmar
    • Membros da Aliança podem ir ao Distrito dos Magos, em Ventobravo, para falar com os comerciantes Lora e Brabo.
    • Membros da Horda podem falar com Zen’shiri, que se estabeleceu perto do Castelo Grommash, em Orgrimmar.
       
  • Ofertas da loja
    • O Posto Comercial terá um inventário mensal rotativo, com alguns itens de custo mais alto, como montarias, ficando disponíveis por até três meses.
    • Os itens do rodízio não ficarão indisponíveis para sempre e voltarão ao Posto Comercial no futuro.

O novo sistema de comércio no World of Warcraft é uma ótima adição à já incrível experiência de jogo. Com a possibilidade de comprar e vender itens entre jogadores, o jogo se tornou ainda mais emocionante e desafiador. Se você é um jogador de WoW, certifique-se de experimentar o novo sistema de comércio e aproveitar todas as suas possibilidades.

Para mais detalhes sobre o Posto Comercial, além de todas as informações sobre a nova atualização de conteúdo 10.0.5, confira o site de World of Warcraft.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com