Nova cápsula do jogo é anunciada para o VCT LOCK//IN

A Riot Games anunciou a Cápsula VCT LOCK//IN, uma coleção de edição limitada que celebra o maior torneio de Esports de VALORANT. 50% da renda líquida da coleção será dividida entre os 30 times parceiros do VCT que vão disputar o LOCK//IN em São Paulo, no próximo mês.

Cápsula VCT LOCK//IN – Conteúdo Exclusivo

A Cápsula inclui uma arma corpo a corpo exclusiva de VALORANT, a Misericórdia, com quatro versões que representam as regiões Américas, Pacífico e EMEA, além de uma versão vermelha do VALORANT Champions Tour. Além disso, a Cápsula conta com cartões temáticos das regiões e um spray inédito com a frase “VAMOS!”. Esta Cápsula VCT LOCK//IN ficará disponível entre 8 de fevereiro e 7 de março, sendo que os itens não serão disponibilizados novamente na loja ou Mercado Noturno.

VCT LOCK//IN Misericórdia

As quatro versões da Misericórdia incluem:

  • VCT Américas (cor verde)
  • VCT Pacífico (cor azul)
  • VCT EMEA (cor roxa)
  • VALORANT Champions Tour (cor vermelha) Confira as imagens da Cápsula VCT LOCK//IN.

Informações sobre o VCT 23 LOCK//IN

O VCT LOCK//IN começa em 13 de fevereiro, às 14h, e será transmitido ao vivo nos canais oficiais de VALORANT Esports. Para mais informações sobre o evento, acesse o site do VALORANT Esports.

Sobre o VALORANT Champions Tour

VALORANT é um jogo de tiro tático 5v5 altamente competitivo, com personagens, que atrai milhões de jogadores em todo o mundo. A Riot Games opera o VALORANT Champions Tour (VCT), um circuito global de um ano, que abrange as regiões EMEA, Ásia e Américas. As equipes participam de três ligas internacionais e eventos globais Masters para se classificar para o Champions, um torneio de duas semanas que coroa a equipe campeã mundial de VALORANT.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com