L’Occitane au Brésil lança nova linha Águas do Brasil com identidade visual renovada

A marca franco-brasileira L’Occitane au Brésil anuncia a volta da linha unissex Águas do Brasil com um novo visual e portfólio atualizado. A linha é inspirada nas águas doces brasileiras, fonte de vida para a fauna e flora do país, e representam limpeza, vitalidade e relaxamento para os brasileiros. As fragrâncias Mergulho de Cachoeira e Gotas de Chuva são as estrelas da linha e estão disponíveis em Spray Corporal e Loção Desodorante Corporal para cuidados completos pós-banho.

A nova identidade visual da Águas do Brasil foi criada para destacar a essência brasileira e a refrescância das águas nacionais. As embalagens trazem as cores da natureza brasileira e uma imagem da fauna e flora do país, além de evidenciar a marca L’Occitane au Brésil.

Conheça as fragrâncias da nova linha Águas do Brasil da L’Occitane au Brésil:

Mergulho de Cachoeira

O Spray Corporal Perfumado Mergulho de Cachoeira é uma fragrância cítrica aromática inspirada na sensação de mergulhar em uma cachoeira com o frescor aromático das folhas de hortelã. As notas aromáticas de Capim-Limão combinadas com os cítricos efervescentes, trazem a refrescância das águas doces brasileiras. As notas de fundo trazem o conforto do musk branco e o calor das madeiras ambaradas, proporcionando um banho de vitalidade.

A Loção Desodorante Corporal Mergulho de Cachoeira é inspirada na sensação de mergulhar em uma cachoeira com o frescor aromático das folhas de hortelã. Além de deixar a pele desodorizada, promove hidratação por até 24 horas. A textura de rápida absorção deixa a pele macia com toque aveludado, e a fragrância cítrica proporciona um banho de vitalidade. Contém extrato de hortelã.

Gotas de Chuva

O Spray Corporal Perfumado Gotas de Chuva é uma fragrância cítrica verde, com frescor natural e unissex. Inspirada no contraste entre as notas cítricas confortáveis do limão-cravo com a efervescência da mandarina, suas notas aquosas e transparentes de ciclâmen e lírio-do-vale foram combinadas entre si para transmitir o cheiro da chuva em uma tarde de verão.

A Loção Desodorante Corporal Gotas de Chuva é inspirada na sensação de entregar-se a um banho de chuva com o frescor adocicado do limão-cravo. Além de deixar a pele desodorizada, promove hidratação por até 24 horas. A textura de rápida absorção deixa a pele macia com toque aveludado, e a fragrância cítrica proporciona um banho de renovação. Contém extrato de limão-cravo.

Conheça as novidades de Águas do Brasil | L’Occitane au Brésil

Para comprar L’Occitane: Amazon

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com