Mercedes-Benz Vans lança novas versões da linha Sprinter no mercado brasileiro

Mercedes-Benz lança novas versões da linha Sprinter com motor OM654 no mercado brasileiro

A Mercedes-Benz Vans apresenta as novas versões 417 e 517 da linha Sprinter com o motor a diesel de quatro cilindros OM654 no mercado brasileiro. A nova motorização foi introduzida na linha Street 315 em 2022, e agora está disponível para toda a linha, incluindo os modelos Sprinter Truck, Furgão e Van de Passageiro, ambos com maior tonelagem.

Maior eficiência e economia na linha Sprinter

Os novos modelos da Sprinter oferecem maior eficiência e economia, graças ao motor OM654, que apresenta um melhor desempenho e menores vibrações. O bloco 100% de alumínio reduz o atrito do motor e combina pistões em aço com perfil escalonado, além do revestimento da parede do cilindro NANOSLIDE®, tornando o veículo mais eficiente em trechos urbanos e mistos. Com uma potência de 170 cv e torque de 40,8, os novos modelos representam um aumento de 4% e 12%, respectivamente, em relação às versões anteriores.

Além da nova motorização, ainda apresenta duas novas cores exclusivas: Cinza Sólido e Cinza Selenita, ampliando as opções disponíveis no portfólio da marca para os clientes. As novas cores combinam com as linhas modernas de toda a série e oferecem a maior oferta de cores do segmento. Com isso, a linha Sprinter passa a contar com três opções em pintura sólida e cinco opções em pintura metálica.

Os novos modelos da linha Sprinter são testados e aprovados nos mercados mais exigentes, garantindo a qualidade e a segurança do produto. A recirculação dinâmica dos gases de escape por diferentes vias e o pós-tratamento do motor contribuem para menores taxas de emissões, tornando o veículo mais sustentável e adequado às demandas do mercado.

Preço público sugerido

Os novos modelos da linha Sprinter, 417 e 517, estão disponíveis em todos os concessionários da marca com preço público sugerido a partir de R$ 221.200,00. Com essa novidade, a Mercedes-Benz Vans oferece ainda mais eficiência e qualidade para seus clientes, reforçando o compromisso da marca em apresentar soluções em produtos e serviços para o mercado brasileiro.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com