Linha Aqua Réotier de Skincare da L’Occitane en Provence

A L’Occitane en Provence, reconhecida mundialmente por sua qualidade e performance, apresenta a singularidade da linha Aqua Réotier. Com a vitalidade da nascente francesa Réotier, a linha traz uma experiência única para a sua rotina de cuidados com a pele.

Cuidados Com a Pele Únicos com a Nascente Réotier Com a água termal fornecida pela nascente Réotier, a linha possui uma formulação enriquecida por cálcio e outros minerais abundantes. Isso permite uma hidratação intensa e uma fortificação da barreira natural da derme, preservando sua hidratação natural.

Indicada para todos os tipos de pele, a linha Aqua Réotier tem texturas translúcidas, aquosas e refrescantes, proporcionando uma experiência sensorial única. Além disso, o portfólio completo da linha possui um derivado do Ácido Hialurônico conhecido por suas propriedades de retenção de água na pele, promovendo uma aparência mais jovem e saudável.

Benefícios da Linha Aqua Réotier

  • Hidratação intensa e fortificação da barreira natural da derme
  • Texturas translúcidas, aquosas e refrescantes
  • Formulação enriquecida por cálcio e outros minerais abundantes
  • Indicada para todos os tipos de pele
  • Derivado do Ácido Hialurônico para uma aparência mais jovem e saudável

Portfólio Completo da Linha Aqua Réotier Com sete produtos de alta performance, a linha Aqua Réotier é a escolha perfeita para uma rotina de cuidados com a pele única e eficaz.

Creme Facial Hidratante Aqua Réotier

Com a água incrivelmente mineralizada da fonte Reótier e derivado de ácido hialurônico, este creme facial de rápida absorção possui uma textura refrescante e aveludada. Sua fórmula ajuda a reter a umidade da pele, oferecendo hidratação de até 24hrs, conforto e maciez, e uma pele visivelmente mais preenchida, fresca e radiante.

Gel Facial Hidratante Aqua Réotier

Com a água incrivelmente mineralizada da fonte Réotier e derivado do ácido hialurônico, este gel com textura refrescante não-oleosa é rapidamente absorvido pela pele. Milhares de microbolhas repõe a umidade da pele, deixando a pele mais hidratada e liberando frescor após a aplicação, deixando-a visivelmente mais preenchida e com um aspecto radiante.

Máscara Facial Hidratante Aqua Réotier

Uma máscara facial hidratante feita com a água incrivelmente mineralizada da fonte de Reótier, em Provence, derivado de ácido hialurônico, e moléculas de glicerina, umectantes que ajudam a reter a água na pele, ideal para hidratá-la. Com uma textura leve, fresca e não-oleosa ajuda a suavizar a pele e oferece um brilho de aparência saudável. Pode ser utilizado como máscara noturna ou como shot de hidratação durante 10 minutos.

Água Facial Hidratante Aqua Réotier

Hidrate sua pele em qualquer hora e qualquer lugar!

Esta água facial refrescante combina os poderes da água da nascente de Reótier com o derivado de ácido hialurônico, proporcionando hidratação e frescor à pele, podendo ser utilizada a qualquer momento do dia.

Gel de Limpeza Facial Aqua Réotier

Este gel de limpeza facial com água da fonte Réotier, rica em cálcio, se transforma numa espuma macia e delicada em contato com a pele. Limpa a pele do rosto e ajuda a remover impurezas acumuladas ao longo do dia sem ressecar a pele, deixando-a macia e confortável. Pele limpa, com sensação fresca e luminosa. Misture o gel nas mãos com algumas gotas de água antes de massageá-lo sobre o rosto, evitando a área e contato com os olhos. Enxágue completamente. Use duas vezes ao dia. 

Fluido Hidratante em Gel Aqua Réotier

Um passo essencial no ritual de hidratação, um pré-hidratante com água da fonte Reótier, rica em cálcio, e derivado de ácido hialurônico, este fluido com textura leve e em gel prepara a pele com uma camada preliminar de hidratação, aumentando as propriedades hidratantes do Gel Facial Hidratante Aqua Réotier e do Creme Facial Hidratante Aqua Réotier.

Para comprar produtos da Linha Aqua Réotier: Amazon

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com