Compre um Processador Ryzen 7000 e Receba o Jogo ‘Star Wars Jedi: Survivor’

A AMD disponibiliza o novo Ryzen Game Bundle, oferecendo aos jogadores acesso aos jogos da série Star Wars Jedi. Com a compra de processadores Ryzen Série 7000 selecionados, os jogadores poderão desfrutar da sequência Star Wars Jedi: Fallen Order™ e Star Wars Jedi: Survivor™, disponíveis até o dia 1º de abril de 2023.

Alimentados pela nova arquitetura “Zen 4”, os processadores Ryzen Série 7000 para Desktop oferecem desempenho inigualável para os jogadores. Com um aumento de IPC de dois dígitos em relação ao “Zen 3”, os processadores oferecem desempenho de jogo até 15% mais rápido do que a geração anterior, garantindo uma experiência de jogo sem precedentes na mais recente aventura galáctica da Respawn Entertainment.

Como resgatar seu código de jogo Star Wars Jedi: Survivor™

Os jogadores receberão um código com sua compra e terão até 6 de maio de 2023 para resgatar seu Star Wars Jedi: Survivor™. Para obter mais informações, acesse www.amd.com/JediSurvivor. Para conhecer os termos e condições completos e resgatar seus códigos de jogos, acesse www.amdrewards.com.

Compre Processador Ryzen 7000: Amazon

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com