LG InstaView: Geladeira French-Door com Painel Espelhado, Grande Capacidade e 4 Tipos de Gelo

A nova geladeira LG InstaView French-Door é o resultado da combinação de elegância, funcionalidade e tecnologia avançada. Com nova profundidade, grande capacidade e quatro tipos diferentes de gelo, esta geladeira ajudará você a criar uma cozinha sofisticada e aprimorar sua vida culinária.

Com 7,6 metros cúbicos, a geladeira oferece uma capacidade generosa, apesar da redução de 9% na profundidade em comparação com modelos convencionais. Graças ao redesenho dos componentes principais, como a diminuição do duto de ar frio e do evaporador, a nova geladeira French-Door oferece 25% mais espaço para armazenamento.

LG InstaView French-Door Estética Elegante e Minimalista

O painel espelhado InstaView é a principal atração desta geladeira, cobrindo quase toda a porta direita. Com apenas dois toques, você pode ver o interior sem precisar abrir a porta, evitando o desperdício de energia e preservando o ar frio. Além disso, os puxadores embutidos contribuem para a beleza sutil e minimalista da geladeira.

Cubos de gelo, gelo picado, Craft Ice redondo de derretimento lento e mini cubos de gelo: escolha aquele que melhor se adapta à sua necessidade, bebida ou ocasião.

A tecnologia LinearCooling da LG mantém o frescor dos ingredientes por até sete dias. Já o DoorCooling+ funciona mais rápido que sistemas convencionais, mantendo os alimentos mais frescos. Além disso, o distribuidor de água embutido é mantido higiênico graças à tecnologia avançada da LG.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com