Undawn, novo RPG de sobrevivência em um mundo aberto pós-apocalíptico

Undawn, RPG de sobrevivência de mundo aberto, recebe novo trailer

A Level Infinite e o LightSpeed Studios revelaram um novo trailer de Undawn, novo RPG de sobrevivência em um mundo aberto pós-apocalíptico.   Veja a chegada do apocalipse no novo trailer em CG de Undawn:

Undawn | Closed Beta Test Announcement Trailer

Em Undawn, os jogadores irão explorar um mundo destruído quatro anos depois de um desastre global. O jogo combina experiências PvP e PvE, com os jogadores enfrentando tanto a ameaça das hordas infectadas quanto dos oponentes humanos em uma luta por sobrevivência nessa terra desolada.

Desenvolvido com a Unreal Engine, Undawn transporta os jogadores para um mundo gigante composto de diversos terrenos, como planícies, minas, desertos, pântanos e cidades abandonadas, cada um com ecossistema e perigos próprios.

Os jogadores devem encarar chuva, calor, neve e tempestades enquanto monitoram os indicadores de sobrevivência de seus personagens para se manterem vivos contra todos os obstáculos. Usando um robusto sistema de construção de base com mais de 1.000 tipos e estilos de móveis e estruturas, os sobreviventes precisarão trabalhar em equipe para reconstruir sua propriedade e estabelecer uma nova civilização. Para proteger seu lar, aliados e o que restou da humanidade, os jogadores precisarão utilizar uma grande variedade de armas e armaduras. Além das armas tradicionais, os sobreviventes também podem usar outros equipamentos táticos, incluindo armas corpo a corpo, drones, bombas de distração, torretas automáticas e mais.   Undawn será lançado como um título free-to-play com compras dentro do app para dispositivos iOS e Android e também para PC.  

O trailer celebra o início da fase final de desenvolvimento, com um Teste Beta Fechado previsto para 4 de abril de 2023 nos EUA e Canadá. Mais informações estão disponíveis no site oficial. A data de lançamento e mais informações serão revelados em breve.  

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com