Company of Heroes 3 já está disponível para PC

Confira nossa nova série de tutoriais para aprimorar suas habilidades de combate

A Relic Entertainment™, Inc. e a SEGA Europe Limited têm o prazer de anunciar que Company of Heroes™ 3, o aguardado terceiro capítulo da amada franquia de estratégia, já está oficialmente disponível para PC no Steam!

Company of Heroes 3 // Launch Trailer

Como Company of Heroes 3 é o maior lançamento da história da franquia, unimos forças com alguns dos maiores membros da comunidade para produzir 23 vídeos tutoriais novinhos em folha, abordando tudo, desde fundamentos de combate, técnicas intermediárias e avançadas, como violação e contra-ataque.

O criador de conteúdo de longa data de Company of Heroes, SkippyFX, fala sobre os fundamentos de designar comandos para suas unidades, como manter pontos de vitória e a importância estratégica de capturar aeródromos. O narrador do torneio CoH, StormlessUK, cobre a arte sutil de usar o tanque certo para o trabalho certo, como posicioná-lo para aproveitar o valor máximo de armadura e como abrir novas rotas para sua infantaria.

Enquanto isso, abordando mais táticas intermediárias, o criador de conteúdo Elpern explica como o sistema Veterancy de CoH3 recompensa suas unidades mais persistentes ou como os aprimoramentos podem transformar unidades básicas em ameaças especializadas, como o Royal Engineer empunhando lança-chamas.

Por último, mas não menos importante, o criador de conteúdo Tightrope mostra aos jogadores como combater todas as ameaças possíveis em um nível estratégico ou tático, incluindo unidades defensivas antitanque e franco-atiradores mortais.

Confira todos esses tutoriais agora como ajuda extra para começar sua jornada pela Campanha Dinâmica Italiana, a Operação Norte da África ou sua próxima partida multiplayer em Company of Heroes 3.

Para mais informações sobre Company of Heroes 3, acesse o site oficial, onde os jogadores também podem se inscrever no CoH-Development — a plataforma de feedback da comunidade da Relic. Você também pode acompanhar o jogo no YouTube, Twitter, Instagram e no Facebook. Para mais informações sobre a SEGA Europe, acesse o site oficial e siga-a no Facebook, Instagram, YouTube e Twitter.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com