NVIDIA nova série GeForce RTX 40 introduz nova era de renderização neural

A nova geração de GPUs GeForce RTX® Série 40 NVIDIA, projetada para oferecer desempenho revolucionário para jogadores e criadores, liderada por sua nova flasgship, a GPU RTX 4090, com até quatro vezes mais desempenho que a sua antecessora.As primeiras GPUs do mundo fabricadas com a nova arquitetura NVIDIA® Ada Lovelace, a série RTX 40 oferece grandes saltos geracionais em desempenho e eficiência, representando uma nova era de Ray Tracing em tempo real e renderização neural, que utiliza a IA para gerar pixels.

As novas GPUs incluem as GeForce RTX 4090 e GeForce RTX 4080, em duas versões, 16GB e 12GB, as placas estarão disponíveis para todos em Novembro.

NVIDIA apresenta nova tecnologia DLSS 3 com desempenho até 4x melhor

A nova série de GPUs GeForce RTX 40 traz suporte para DLSS 3, um multiplicador de desempenho movido a inteligência artificial que inicia uma nova era de renderização neural da NVIDIA RTX™ para jogos e softwares. O DLSS 3 tira proveito do pioneirismo da empresa em técnicas de super-resolução aceleradas por IA para oferecer excelente qualidade de imagem e até quatro vezes o desempenho da renderização de força bruta, além da capacidade de resposta rápida que define uma experiência de jogo completa.

Alimentado por Tensor Cores de quarta geração e por um novo acelerador de fluxo óptico nas GPUs GeForce RTX 40 Series, o DLSS 3 é a mais recente iteração da aclamada tecnologia Deep Learning Super Sampling da empresa e apresenta um novo recurso chamado Optical Multi Frame Generation. A Optical Multi Frame Generation gera quadros inteiramente novos, em vez de apenas pixels, proporcionando aumentos de desempenho surpreendentes. Como a geração de quadros DLSS é executada como um pós-processamento na GPU, ela pode aumentar as taxas de quadros mesmo quando o jogo tem um “gargalo” pela CPU.

Desenvolvedores de jogos já utilizam DLSS 3. A tecnologia está presente, em breve, em mais de 35 jogos e aplicações

O poder revolucionário do DLSS 3 é uma benção para desenvolvedores de jogos que desejam expressar sua visão artística. A tecnologia está chegando aos motores gráficos mais populares do mundo, como Unity e Unreal Engine. O DLSS 3 também recebeu apoio de muitos dos principais desenvolvedores de jogos do mundo, com mais de 35 jogos e softwares anunciando suporte à tecnologia.

NVIDIA Racer RTX | O futuro dos gráficos acelerado por GeForce RTX Série 40

Portal está RTX ON!

A NVIDIA Lightspeed Studios reimaginou o icônico jogo Portal da Valve, considerado um dos melhores games de todos os tempos. Recursos gráficos avançados, como Ray Tracing e DLSS 3, dão ao jogo uma nova aparência e sensação impressionantes. Portal com RTX será lançado como conteúdo gratuito para download em novembro, bem a tempo do 15º aniversário do jogo.

Portal com RTX, só é possível graças ao NVIDIA RTX Remix

Portal com RTX só é possível de existir graças a nova plataforma de modificação NVIDIA RTX Remix que também debutou hoje durante o GeForce Beyond Special broadcast no GTC. Um “mod”—abreviação de “modificação”—é o novo conteúdo in-game que jogadores criam as coisas ao invés dos desenvolvedores. A plataforma RTX Remix é uma plataforma de modificação baseada no NVIDIA Omniverse para criar remasterizações RTX impressionantes de jogos clássicos. O RTX Remix permite que os modders capturem facilmente os ativos do jogo, melhorem automaticamente os materiais com poderosas ferramentas de IA e habilitem rapidamente as tecnologias GeForce RTX com Ray Tracing e DLSS.

Portal com RTX | DLSS 3

Criatividade na velocidade da luz: Placas de vídeo GeForce RTX Série 40 liberam até 2x mais performance em renderizações 3D, IA, e exportações de vídeo para gamers e criadores de conteúdo

As GPUs GeForce série RTX 40 e o DLSS 3 oferecem avanços para os criadores do NVIDIA Studio. Os artistas 3D podem renderizar ambientes inteiros com Ray Tracing e física precisa, além de materiais realistas e alterações em tempo real, sem proxies.

Streamers e produtores de vídeo estão recebendo um boost também. Novos encoders duplos reduzem o tempo de exportação de vídeo pela metade. A oitava geração de NVIDIA Encoder também adiciona suporte para AV1, aumentando a qualidade da livestream. O kit de desenvolvimento de software NVIDIA Broadcast tem três atualizações disponíveis agora para parceiros, incluindo: estimativa de expressão facial, contato visual e melhorias de qualidade no plano de fundo virtual.

Tecnologia IA revolucionária, como geradores de imagem com IA e novas ferramentas para edição de vídeo no DaVinci Resolve, estão nos guiando em uma nova onda de criatividade. As novas placas GeForce RTX 4090 e GeForce RTX 4080 darão mais um próximo passo na revolução da inteligência artificial, oferecendo um aumento de performance de IA até duas vezes maior que a geração passada.

Aumente suas configurações para 1440p 360 FPS em gameplay competitivo com as novas placas de vídeo GeForce RTX Serie 40 Series e NVIDIA Reflex

As novas GPUs GeForce RTX Série 40 vão além da velocidade, com capacidade de performance para entregar 360 FPS nos recém chegados monitores 1440p 360Hz, com uma latência total do sistema de 10ms nos principais títulos de esports. Quer você jogue em um PC ou laptop GeForce, o NVIDIA Reflex reduz a latência do sistema em mais de 40 jogos, incluindo 8 dos 10 melhores jogos de tiro competitivos.

Outros 8 jogos com Reflex acabaram de ser anunciados, incluindo Call of Duty: Modern Warfare IICyberpunk 2077Destroy All Humans! 2 – ReprobedLoopmancerOverwatch 2, ScatheSUPER PEOPLEWarhammer 40,000: Darktide, com muitos outros na espera.

DLSS 3 também incorpora a tecnologia NVIDIA Reflex, que sincroniza a GPU e a CPU, garantindo ótima capacidade de resposta e baixa latência do sistema.

Para comprar NVIDIA GeForce RTX4090, clique aqui.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com