A primeira grande atualização de Diablo Immortal chegará em 28 de setembro

A primeira grande atualização de Diablo Immortal será disponibilizada em 28 de setembro

Nessa grande atualização, será introduzida uma masmorra inédita e a continuação das missões de história com o Monastério Silencioso. Em uma masmorra envolta em noite eterna, você precisará encontrar fontes de luz para iluminar os salões, enfraquecer as hordas de pesadelos e combater a escuridão que lá habita.

Grupos Guerreiros encontrarão um novo lar na antiga fortaleza Castelo Cyrangar. Essa novidade substituirá os Acampamentos do Grupo Guerreiro e fornecerá novos recursos de jogo. Com Expurgue as Profundezas, os membros do Grupo poderão obter poder individual e coletar resquícios, que, quando colocados nas Salas do Grupo Guerreiro, concedem bônus aos ocupantes. Em Defesa de Cyrangar, lute ao lado do Grupo Guerreiro para ganhar recompensas adicionais combatendo ondas de demônios. A participação nesses eventos também fornecerá uma chance de encontrar Armas Ancestrais, cujos atributos podem ser concedidos a todos os membros do Grupo Guerreiro.

Além disso, temos muitas outras atualizações planejadas para Diablo Immortal. A Temporada 5 do Passe de Batalha: Herdeiros da Tempestade chegará em 29 de setembro com desafios atualizados, recompensas e um novo item cosmético. O quinto chefe do Infernicário, Izilech, o Disforme, é um combatente perverso que está ansioso para enfrentar os mais fortes aventureiros a partir de 2 de outubro. Novos itens de conjunto também estarão disponíveis na forma do Prêmio do Soturnoguia e terão foco em habilidades de Investida e aterrorizar os inimigos.

Para saber mais sobre todo o novo conteúdo, confira aqui. Para saber tudo sobre Diablo Immortal, confira o site oficial

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com