BLACK+DECKER : dicas de produtos para facilitar o preparo das receitas das festas de fim de ano

Portfólio da BLACK+DECKER contempla itens que atendem às necessidades das pequenas e grandes famílias; objetivo da marca é garantir a praticidade aos preparativos deixando sua vida mais fácil sem deixar de ser saudável ou perder o sabor, além de fazer dessa época do ano os melhores momentos

As festas de fim de ano estão chegando e as tradicionais reuniões em família também. Para deixar a casa pronta, além da decoração de Natal e a mesa posta, invista em eletroportáteis para preparar uma ceia especial e fazer desses encontros os melhores momentos da vida. Para te ajudar na escolha, a BLACK+DECKER dá dicas de produtos que facilitam o dia a dia.

“Não importa o tamanho da sua família, se com duas ou muito mais pessoas, com a BLACK+DECKER tudo fica fácil. A marca tem no portfólio todos os itens que auxiliam no preparo das tão esperadas receitas de fim de ano, para que as comemorações sejam ainda mais deliciosas. E depois da ‘bagunça’, ainda tem os equipamentos que te ajudam a manter a casa em ordem”, afirma Marta Schulz Gerente da BLACK+DECKER.

Fritadeira Elétrica AFM2

Fritadeira elétrica AFM2 Freestyle da BLACK+DECKER. Crédito: Divulgação

Ideal para famílias pequenas, que desejam fazer as delícias das ceias de fim de ano com praticidade, a fritadeira elétrica AFM2 Freestyle da BLACK+DECKER é a opção perfeita. Com ela, é possível preparar diversos alimentos, utilizando pouquíssimo ou nada de óleo, e manter os sabores e as crocâncias. Com a AFM2, é possível degustar petiscos e vários alimentos diferentes e, ao mesmo tempo, manter uma vida saudável. Extremamente compacta, quase não ocupa espaço e pode ser guardada em qualquer cantinho da casa. O cesto possui capacidade interna de 1,5L, sendo perfeito também para o preparo de porções individuais. Para comprar, clique aqui.

Fritadeira Elétrica sem Óleo de 7 litros AFD7Q

Fritadeira AFD7Q Elétrica sem óleo de 7 litros. Crédito: Divulgação

Agora, se a reunião familiar conta com muitas pessoas, nada melhor do que a Fritadeira AFD7Q Elétrica sem óleo de 7 litros. Ideal para assar ou fritar porções maiores, o espaço interno é capaz de preparar até mesmo um peru de Natal de forma saudável, com muito sabor, crocância e praticidade. Para comprar, clique aqui.

Panela Elétrica PC700

Panela elétrica PC700 com capacidade interna de 2,5L e base cooktop. Crédito: Divulgação

Para quem planeja um momento especial a dois ou tem uma família pequena e precisa de um produto eficiente para preparar a ceia de Natal, a panela elétrica PC700 é o produto certo. Com capacidade interna de 2,5L e base cooktop, o modelo garante facilidade e praticidade na hora de fazer qualquer receita. Para comprar o modelo 127V, clique aqui e para comprar o modelo 220V, clique aqui.

Kit Abridor de Vinho Wine Set W20

Kit Abridor de Vinho Wine Set W20  conta com a função preservador a vácuo. Crédito: Divulgação

Se sua família é daquelas que gostam de tomar um bom vinho nas festas de fim de ano, o Kit Abridor de Vinho Wine Set W20 é o ideal. Além de abrir garrafas facilmente, o kit conta com a função preservador a vácuo, que permite selar as garrafas, mantendo os atributos do vinho já aberto por muito mais tempo. Também funciona como arejador, com um acessório para servir que possibilita fluir o vinho delicadamente para a taça, oxigenando para proporcionar um sabor inigualável.

O produto conta com LED indicador de carregamento; base carregadora; cortador de lacre; duas rolhas com controle de data; aerador de vinhos; corpo emborrachado; preservador de aroma a vácuo; bivolt (100-240V); e garantia de um ano. Para comprar, clique aqui.

Faca Elétrica com lâminas removíveis em inox FEL150

Faca Elétrica com lâminas removíveis em inox FEL150 possui trava de segurança. Crédito: Divulgação

Perfeita para cortar aquele delicioso pernil de Natal ou aquele pão para servir junto com uma entradinha antes da ceia, a Faca Elétrica com lâminas removíveis em inox FEL150 possui trava de segurança e potência de 120 W, tanto na voltagem de 127 V, quanto na 220V. Leve, fácil de utilizar e com design superergonômico, é imprescindível para qualquer ceia, já que é capaz de fatiar com facilidade os alimentos mais rígidos, como carnes e frangos.Para comprar o modelo 127V, clique aqui e para comprar o modelo 220V, clique aqui.

Aspirador BHFEA18D1

Aspirador a bateria BHFEA18D1 da linha Powerconnect™, com bateria de 20V intercambiável. Crédito: Divulgação

E, depois da confraternização, é hora de arrumar a bagunça. Para deixar a casa limpa em minutos, o aspirador a bateria BHFEA18D1 é perfeito. Ele faz parte da linha Powerconnect™, com bateria de 20V intercambiável que pode ser utilizada em qualquer outro produto do mesmo sistema da marca, como parafusadeiras ou ferramentas de jardim. O equipamento garante também 25% mais sucção de sujeira e dispõe da tecnologia Autosense, que ajusta automaticamente a potência de acordo com o piso. O modelo conta com dois ajustes de potência, indicador de nível de bateria, sistema ciclônico, capacidade de ficar em pé sem precisar de apoio, facilitando o armazenamento, além de luz de LED. Para comprar aspirador BLACK +DECKER, clique aqui.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com