Acer lança os novos notebooks Nitro com processadores Intel Core de 13ª geração

Acer lança os novos notebooks Nitro com processadores Intel Core de 13ª geração e GPUs NVIDIA GeForce RTX Série 40

  • A linha de notebooks gamers Acer Nitro recebe uma atualização significativa com os mais recentes processadores Intel® Core™ de 13ª geração e GPUs NVIDIA® GeForce RTX™ Série 40;
  • Disponíveis com uma tela WUXGA/WQXGA de 16 polegadas ou FHD/QHD de 17,3 polegadas, os novos notebooks Nitro oferecem até 2 TB de armazenamento e até 32 GB de memória DDR5 4800;
  • Os novos notebooks têm dupla ventoinha, quatro saídas de vento localizadas nas laterais e na entrada de ar superior traseira, além de utilizarem graxa térmica de metal líquido para ajudar na refrigeração durante períodos intensos de jogos;

A Acer lança um conjunto de novos e potentes notebooks Nitro para jogos, com os mais recentes processadores Intel® Core™ e GPUs NVIDIA® GeForce RTX™ Série 40. Destinados a gamers casuais que estão prontos para uma jogabilidade aprimorada, recursos extras e uma experiência mais envolvente, os novos notebooks Acer Nitro de 16 e 17 polegadas vêm em formatos mais compactos, mais finos, mais leves e com maior relação tela/corpo.

Seja ao explorar o crescente catálogo de títulos de jogos ou ao editar montagens de vídeos de gameplay, a construção sólida e o desempenho potente do Nitro levam os usuários a experimentar um novo nível de jogo.

As modernas GPUs NVIDIA GeForce RTX Série 40 são equipadas com a ultraeficiente arquitetura NVIDIA Ada Lovelace, que oferece um salto quântico em desempenho e gráficos com tecnologia de IA. Os gamers podem explorar mundos virtuais realistas com traçado de raio, aumentar enormemente o desempenho com o DLSS 3 e obter uma vantagem competitiva com o Reflex. 

Acer Nitro 16

Novo notebook para jogos Nitro 16 equipado com um teclado retroiluminado RGB de 4 zonas. Crédito: Divulgação

O novo notebook para jogos Nitro 16 (AN16-51) vem com uma área de tela 5% maior do que seu antecessor e oferece um monitor WUXGA ou WQXGA de 16 polegadas atualizado com uma taxa de atualização de 165 Hz com suporte ao NVIDIA Advanced Optimus, permitindo que os usuários alternem dinamicamente entre os gráficos integrados e gráficos discretos sem ter que reiniciar. Ele é equipado com um teclado retroiluminado RGB de 4 zonas e mantém as cores brilhantes com suporte à gama de cores 100% sRGB e uma relação tela/corpo aprimorada de 84% para uma experiência de visualização mais atraente.

Acer Nitro 17

Alimentado por processadores Intel Core HX de até 13ª geração, o poder do Nitro 17 é envolto em um chassi que pesa menos de 3 kg e vem em um design fino de 400,20 x 293,25 x 27,9/28,9 mm. O notebook de 17,3 polegadas conta com várias opções de exibição, com uma tela FHD com taxas de atualização de 144 Hz ou 165 Hz ou uma tela quádrupla de alta definição (QHD) com uma taxa de atualização de 165 Hz. Também oferece um touchpad grande (125,0 mm x 81,6 mm), uma relação tela/corpo de 81% e um teclado retroiluminado RGB de 4 zonas para adicionar um toque especial à experiência de jogo.

Os novos notebooks Acer Nitro baseados no Windows 11 vêm com até 32 GB de memória DDR5 4800 MHz e grande armazenamento M.2 PCIe Gen 4 de 2 TB para que os jogadores possam salvar mais jogos, filmes e gravações de streaming. Os dois notebooks também vêm com um mês de Xbox Game Pass ou PC Game Pass, fornecendo aos gamers o acesso a centenas de títulos populares para PC.

Novos notebooks Acer Nitro 17 conta com várias opções de exibição. Crédito: Divulgação

Esses dispositivos Nitro têm dupla ventoinha, quatro saídas de vento localizadas nas laterais e na entrada de ar superior traseira, além de utilizarem a graxa térmica de metal líquido para ajudar na refrigeração durante períodos intensos de jogos. Cada um deles vem instalado com o software NitroSense e uma chave NitroSense dedicada, permitindo que os usuários monitorem as temperaturas dos sistemas e ajustem a velocidade da ventoinha e as configurações de desempenho de energia para manter o hardware na menor temperatura possível

Cada modelo conta com Killer DoubleShot Pro e Killer Wi-Fi 6 1650i habilitados para fornecer mais largura de banda. Para aprimorar a jogabilidade e a experiência de streaming, esses notebooks oferecem uma câmera HD, dois microfones e dois alto-falantes com áudio DTS:X® Ultra para que os gamers tenham uma imersão completa em paisagens sonoras exuberantes. Os novos notebooks para jogos Nitro também possuem uma variedade de excelentes opções de conectividade com uma porta HDMI 2.1, um leitor de cartão microSD, duas portas de Thunderbolt™ 4 com suporte para Power Delivery e três portas USB 3.2 Gen 2, uma delas permitindo o carregamento offline.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com