Linha Freestyle™ BLACK+DECKER traz inovação e praticidade com produtos minimalistas 

Por que a BLACK+DECKER aposta no minimalismo dos eletrodomésticos? Lançada em junho, linha Freestyle™ mira em um público que busca inovação, praticidade e compactação nos itens de casa; produtos podem ser armazenados em pequenos ambientes e ainda dar um toque de cor e estilo à decoração

A linha Freestyle™ BLACK+DECKER traz, além de muito estilo e um novo conceito ao mercado de eletrodomésticos do país: produtos minimalistas, com design elegante e personalidade na cor, que podem ser armazenados em espaços reduzidos. O objetivo do lançamento é atender ao novo estilo de vida dos brasileiros, que, cada vez mais, buscam morar em apartamentos pequenos e funcionais, com localização privilegiada, próxima aos grandes centros urbanos, com melhor infraestrutura de transporte, comércio, educação e, acima de tudo, a um menor custo.

Mini Refrigerador com função aquecer MR60

Mais do que observar o dia a dia dos consumidores, a BLACK+DECKER se manteve atenta aos dados para desenvolver a nova linha. Nas maiores cidades do mundo, como Nova York e Tóquio, morar em estúdios e apartamentos compactos já é uma realidade há pelo menos 10 anos. No Brasil, de acordo com a Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), os apartamentos de um quarto já representam 9,4% do total de propriedades ofertadas no Sudeste e 15,1% no Sul. Só na cidade de São Paulo, segundo o Sindicato do Setor da Construção (Secovi), apartamentos com menos de 45m² lideram as vendas.

Liquidificador e processador LP320

E qual é o público para essa demanda? Além de investidores, tais ofertas miram os jovens, que saem de casa assim que alcançam certa independência financeira, e também pessoas que vivem cada vez mais sozinhas ou estão solteiras. Uma população que, segundo o IBGE, no período entre 2005 e 2015, aumentou de 10,4% para 14,6%.

Aspirador portátil a bateria APB8200

“A linha Freestyle™ chega ao mercado para cair no gosto de quem cuida da casa como uma extensão de si mesmo – ou seja, de quem tem muita personalidade. É um público moderno, que dita tendência, busca exclusividade, os produtos são coloridos em cores alegres para deixar o ambiente cheio de estilo e escolhe viver em apartamentos ou espaços compactos e funcionais. Essas pessoas, portanto, precisam de eletroportáteis que se encaixem nesses ambientes e ainda deem um toque de decoração à casa”, explica Marta Schulz, gerente de marketing da BLACK+DECKER.

Cafeteira individual com copo térmico CM01

A linha Freestyle™

Composta por oito eletroportáteis, a linha Freestyle™ aposta em um design elegante para quem busca algo prático, compacto e estiloso, como a fritadeira elétrica sem óleo airfryer AFM2; umidificador, aquecedor e ventilador AUP4; minirrefrigerador com função aquecer MR60; aspirador portátil a bateria APB8200; cafeteira individual com copo térmico CM01; cafeteira para dois cafés simultâneos CM02; liquidificador e processador LP320; e panela elétrica com base cooktop PC700.

Panela elétrica com base cooktop PC700

“Todos os itens são compactos para que os consumidores possam personalizar suas casas como bem imaginarem, apostando no estilo e, ao mesmo tempo, tendo à disposição produtos funcionais, que, em alguns casos, até oferecem duas ou mais soluções”, complementa Marta. “Definitivamente nossos lançamentos são capazes de transformar ‘qualquer lugar’ em ‘o nosso lugar'”, finaliza ela.

Onde comprar a linha Freestyle™:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com