Gran Turismo 7: atualização 1.26 está disponível, novos carros e um circuito na Georgia (EUA)

Os fãs já podem curtir a nova atualização de Gran Turismo 7. No update 1.26, foi adicionado ao game um famoso circuito da Georgia (EUA), além de três novos carros: 

BMW M2 Competition ’18

BMW M2 Competition – conhecido por ser compacto, de alta performance e extremamente veloz, o carro oferece um enorme senso de controle e o poder máximo do motor S55. O modelo é considerado excepcional até mesmo para a conceituada história da BMW.  

Ford Sierra RS 500 Cosworth ’87

Produzido pela Ford e conhecido afetuosamente por “Cossie” pelos entusiastas, o Sierra RS Cosworth possui um motor de 2L inline 4 tunado para 203 BHP. A edição limitada a 500 unidades foi adicionada à família Sierra contando com um motor reforçado e detalhes de aerodinamismo melhorados, ideal para usar em corridas. Como resultado, ganhou diversos títulos de campeonatos na categoria internacional Group A em países como Alemanha, Reino Unido, Austrália, Japão e Nova Zelândia.

Nissan Silvia K’s Aero (S14) ’96

O S14 Silvia estreou em outubro de 1993 como o sucessor do modelo S13, mas com uma carroceria nova e maior. A expectativa da Nissan era manter o sucesso do antecessor. O novo modelo teve como base o anterior, com pneus de 16 polegadas, a estrutura básica da suspensão e uma versão modificada do motor da série SR20. Em 1996, a Nissan relançou o modelo com um novo design. 

Além dos novos veículos, a atualização traz o Michelan Raceway Road Atlanta, um circuito histórico de estradas dos EUA construído em 1970 e localizado ao norte de Braselton, Georgia, trazendo uma série de esquinas de alta velocidade que requerem aceleração total e frenagens fortes. Outra novidade do update é a possibilidade de os jogadores venderem carros de suas garagens pessoais uma vez que os GT Café Menus estejam completos.

Vale lembrar que até domingo (27/11) ocorrerão as finais do Gran Turismo World Series com três competições, envolvendo 56 pilotos de 19 países. 

Mais detalhes da atualização estão disponíveis no Blog da PlayStation

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com