Modelos de computadores Acer para atualização de setup gamer

Acer do Brasil indica modelos de computadores para atualização de setup gamer com as novas configurações nas linhas Helios 300 e Predator Orion

Como parte fundamental para jogatinas de qualidade, o setup gamer exige alta performance e ainda o design funcional e único que combine com esse universo, também trazendo vantagens a cada nível. Pensando nisso e com o objetivo de oferecer o setup ideal para esse público, a Acer lança no Brasil um novo modelo de notebook da linha Predator Helios 300 e dois novos desktops Predator Orion com diferentes configurações. Todos já estão disponíveis na Acer Store.

Novo Helios 300 para sair na frente

A linha Predator Helios 300 é para quem deseja jogar com e como os profissionais. Com placa de vídeo NVIDIA GeForce RTX 3060, 8GB GDDR6 que proporciona gráficos com Ray Tracing e outros recursos de tecnologia de ponta, o modelo PH315-54-7852 disponibiliza ainda mais habilidade para o player. O equipamento também possui processador Intel Core i7 de 11ª geração, aliado aos 16GB de memória DDR4 e 512 GB SSD de armazenamento. Já o design da máquina carrega linhas modernas e funcionais, incluindo um teclado com RGB em 4 zonas e tela de 15,6 polegadas Full HD de tecnologia 144 Hz.

A notebook ainda traz o NVIDIA DLSS, que aumenta a velocidades dos games sem comprometer a qualidade da imagem. A placa de vídeo NVIDIA também proporciona lives fluídas de alta qualidade e desempenho de áudio e vídeo com tecnologia fornecida por IA. Por fim, ele conta com a tecnologia AeroBlade, com ventoinhas de 5ª geração, capazes de gerar mais fluxo de ar em relação a outras ventoinhas.

Novos desktops Predator Orion para a melhor performance

A Acer também traz novidades para a linha de desktops Predator Orion. Os modelos são direcionados para quem deseja viver uma nova experiência de jogo. No Brasil, são duas novas configurações, sendo que ambas acompanham teclado e mouse gamer e possuem tecnologia ARGB que permite brincar com cores e tons de maneira a deixar o setup na coloração que o jogador quiser.

A configuração do PO5-620-BR12 vem com placa de vídeo NVIDIA GeForce RTX 3060 com 12 GB GDRR6 e processador Intel Core i5 Six Core. O device possui 512 GB de armazenamento SDD, bem como memória RAM de 16 GB, resultando em alta velocidade. Além disso, o modelo possui 3 ventoinhas frontais para refrigeração através de um dissipador de alumínio que trabalha em conjunto com o cooler.

Já o PO5-620-BR13 traz placa NVIDIA GeForce 3070 com 8 GB GDDR6 e processador Intel Core i7 Octa Core. O produto também conta com 1TB de armazenamento SDD, 16 GB de memória RAM e sistema de refrigeração com 3 ventoinhas frontais que funcionam através do water cooler de sistema fechado, com mangueiras por onde a água passa até o processador, onde troca o calor e resfria a ventoinha.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com