Predator Orion novos desktops Acer com diferentes configurações

A linha de desktops Predator Orion da Acer conta com modelos direcionados para quem deseja viver uma nova experiência de jogo. No Brasil, são duas novas configurações, sendo que ambas acompanham teclado e mouse gamer e possuem tecnologia ARGB que permite brincar com cores e tons de maneira a deixar o setup na coloração que o jogador quiser.

A configuração do Predator Orion PO5-620-BR12 vem com placa de vídeo NVIDIA GeForce RTX 3060 com 12 GB GDRR6 e processador Intel Core i5 Six Core. O device possui 512 GB de armazenamento SDD, bem como memória RAM de 16 GB, resultando em alta velocidade. Além disso, o modelo possui 3 ventoinhas frontais para refrigeração através de um dissipador de alumínio que trabalha em conjunto com o cooler.

Já o PO5-620-BR13 traz placa NVIDIA GeForce 3070 com 8 GB GDDR6 e processador Intel Core i7 Octa Core. O produto também conta com 1TB de armazenamento SDD, 16 GB de memória RAM e sistema de refrigeração com 3 ventoinhas frontais que funcionam através do water cooler de sistema fechado, com mangueiras por onde a água passa até o processador, onde troca o calor e resfria a ventoinha.

Para comprar computadores Acer: https://amzn.to/3GLS5R4

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com