HUAWEI MateBook E 2 em 1 revoluciona a experiência de trabalho híbrido

HUAWEI MateBook E é o primeiro laptop Huawei 2 em 1, com Windows 11 e o primeiro com tela HUAWEI OLED Real Color FullView Display

O HUAWEI MateBook E foi projetado especificamente para consumidores que desejam permanecer produtivos em trânsito, capacitando-os a serem mais produtivos a qualquer hora, em qualquer lugar, independentemente de estarem trabalhando, criando ou estudando. Apresentando um design híbrido versátil, recursos de interação inteligente, desempenho de nível profissional e soluções multimídia excepcionais, o novo dispositivo 2 em 1 é uma poderosa ferramenta de produtividade que combina as vantagens dos laptops e tablets tradicionais para ajudar os usuários a realizarem o trabalho com mais rapidez e eficiência.

Inspirado no minimalismo, o HUAWEI MateBook E é um laptop leve e portátil com um design puro e simples. É o primeiro laptop Huawei a ter o HUAWEI OLED Real Color FullView Display, que possui eficiência de cores de nível profissional e um brilho máximo de 600 nits para uma experiência de visualização consistente, mesmo sob luz solar direta. Pela primeira vez, o laptop Huawei é compatível com o HUAWEI M-Pencil (2ª geração). Pareada com o dispositivo 2 em 1, a caneta permanece responsiva como sempre, suportando 4.096 níveis de sensibilidade à pressão e latência tão baixa quanto apenas 2 ms.

O laptop também é confortavelmente compatível com o teclado magnético inteligente HUAWEI, que suporta vários ângulos de visão para os usuários do laptop 2 em 1. Além disso, o HUAWEI MateBook E pode trabalhar em colaboração com outros dispositivos movidos a HarmonyOS, como fones de ouvido, impressoras e monitores. Ao transformarem o laptop 2 em 1 em uma potência de produtividade móvel, os novos recursos funcionam em harmonia para melhorar a versatilidade do laptop 2 em 1 em diferentes cenários de uso, seja em casa ou no escritório.

Desempenho de nível profissional em um corpo leve e portátil

Expressando ao máximo a estética de ponta e o design interno, o HUAWEI MateBook E pesa somente cerca de 709g com uma espessura de apenas 7,99mm. As bordas arredondadas nas laterais também são diferentes daquelas mais nítidas encontradas em laptops convencionais, produzindo uma aparência mais suave e oferecendo uma empunhadura mais confortável.

O HUAWEI OLED Real Color FullView Display de 12,6 polegadas tem uma proporção de tela para corpo de 90%. Ele suporta um brilho máximo de 600 nits, ampla gama de cores P3 e tem uma precisão de cores de nível profissional de ∆ E 1. Isso garante que, independentemente de estar sendo usada para exibir qualquer conteúdo, seja em ambientes internos ou externos, a tela permaneça nítida e brilhante. Além disso, o HUAWEI MateBook E emprega tecnologia de baixa luz azul em nível de hardware e é o primeiro laptop Huawei 2 em 1 a receber a certificação TÜV Rheinland Full-Care Eye Care 2.0.

Com um processador Intel® Core™ de 11ª geração e os recursos gráficos Intel® Iris® Xe3, o HUAWEI MateBook E suporta até 16 GB de RAM de canal duplo e até 512 GB de unidade HD de estado sólido de alta velocidade para excelente desempenho multitarefa e armazenamento satisfatório. Todos os modelos do laptop 2 em 1 vêm de fábrica com o Independent Shark Fin Fan e inclui uma pilha de dissipação de calor de oito camadas, oferecendo alto desempenho de resfriamento que define um novo padrão para laptops 2 em 1.

Ainda melhor quando desacoplado

A tela do HUAWEI MateBook E pode ser destacada e usada como um tablet. Para anotações e apresentações, o laptop 2 em 1 e o HUAWEI M-Pencil podem oferecer uma experiência ainda melhor em forma de tablet.

Como o primeiro laptop Huawei a suportar o HUAWEI M-Pencil, o HUAWEI MateBook E oferece aos usuários de laptop a excepcional experiência de escrita que antes era exclusiva dos tablets Huawei. A caneta não apenas suporta 4.096 níveis de sensibilidade à pressão, mas também suporta inclinação e pode atingir uma latência de entrada tão baixa quanto 2 ms4 para uma experiência de escrita autêntica e responsiva. Ao tocar duas vezes no corpo da caneta, os usuários podem acessar recursos adicionais para aumentar ainda mais sua produtividade.
 

O notebook também suporta o Windows 11, melhorando os recursos de toque que abordam os pontos problemáticos comuns que os usuários têm ao usar laptops 2 em 1 em forma de tablet. Agora, o sistema operacional reconhece gestos com dedos para alternância de tarefas, simplificando os controles complexos de multitarefa para uma experiência amplamente aprimorada em modo tablet.

O HUAWEI MateBook E está equipado com quatro microfones e quatro alto-falantes. Com a solução full stack HUAWEI SOUND® que aproveita ao máximo os algoritmos de hardware e software, o novo laptop Huawei oferece captação de som e desempenho de áudio líderes do setor. O ruído ambiente é efetivamente minimizado pelo cancelamento de ruído AI desenvolvido pela Huawei e tecnologia de aprimoramento de voz pessoal para uma melhor experiência do usuário em chamadas de áudio. A solução também pode otimizar automaticamente o áudio para quatro cenários comuns (Música, Filme, Chamada, Jogo), para que os usuários possam aproveitar os sons imersivos sem qualquer ajuste manual.

As câmeras frontal e traseira do HUAWEI MateBook E estão todas equipadas com sensores de alta resolução e lente de grande abertura. Para conectividade, o laptop possui um sistema de antena com design inovador que garante conectividade de alta velocidade para tudo, desde streaming de conteúdo multimídia até teleconferências de negócios.

Recursos de escritório inteligentes que derrubam os limites entre os dispositivos

O versátil HUAWEI MateBook E é um laptop e tablet 2 em 1 que oferece o melhor dos dois mundos. No entanto, com os recursos de escritório inteligente da Huawei, sua utilidade é levada a um nível totalmente novo.

O HUAWEI MateBook E derruba os limites que o separam de outros dispositivos móveis da Huawei para permitir não apenas uma perfeita transferência de dados, mas também o compartilhamento de recursos de hardware. Com o Super Device, os dispositivos conectados podem colaborar facilmente e compartilhar recursos entre si. Do ponto de vista dos usuários, esse recurso revolucionário baseado em tecnologia distribuída permite que usem vários dispositivos de forma simples e fácil ao mesmo tempo, como se estivessem usando um único dispositivo. Funções como colaboração em várias telas e gerenciamento de arquivos entre dispositivos (Multi-Screen Collaboration e Cross-device File Management) foram totalmente atualizas.

Para comprar produtos HUAWEI: Amazon

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com