Novo Dell PowerVault M5, solução de armazenamento de alto desempenho

Dell Technologies anuncia solução de armazenamento de alto desempenho e excelente custo-benefício. Novo Dell PowerVault M5 permite acompanhar o crescimento dos dados, possibilitando que empresas de qualquer porte passem a contar com uma solução robusta de armazenamento

A Dell Technologies anuncia o lançamento do Dell PowerVault ME5, solução de armazenamento que permite que empresas de qualquer porte passem a contar com uma solução de altíssimo desempenho e com excelente custo-benefício.

A solução oferece até 6 petabytes de armazenamento e foi projetada e otimizada para SAN e DAS, além de ser preparada para lidar com diversos desafios, desde pequenos negócios a grandes empresas. O Dell PowerVault ME5 permite acompanhar o crescimento dos dados, ampliar a simplicidade operacional, oferecer suporte a cargas de trabalho mais novas ou com valor mais alto e entregar resultados de negócios mais rapidamente.

A solução conta ainda com um moderno design de software, que oferece duas vezes mais desempenho, taxa de transferência, capacidade e memória do que as versões anteriores do produto. O PowerVault ME5 foi criado para ajudar a impulsionar a produtividade e o crescimento econômico, desde pequenas e médias empresas, até ambientes mais complexos, melhorando o acesso aos dados e ajudando a ganhar em termos de competitividade.

O design do PowerVault ME5 foi projetado para suportar várias cargas de trabalho de aplicativos, como sistemas de arquivos de computação de alto desempenho com BeeGFS, sistemas de arquivos PixStore e NFS, segurança (edge CCTV), virtualização da Microsoft e VMware, até 500 áreas de trabalho virtuais, alguns casos de uso de edge (exploração de óleo e gás e jogos na nuvem) e muito mais, sem comprometer os SLAs de desempenho ou disponibilidade.

O PowerVault ME5 também pode ser usado por fabricantes de OEM (Original Equipment Manufacturing). Embora o PowerVault ME5 possa ser configurado 100% como um flash array, as empresas podem se beneficiar do PowerVault ME5 por ser uma opção de armazenamento híbrido acessível para qualquer um desses ambientes de aplicativo que não demandam as baixas latências do flash e NVMe, mas precisam de características robustas de disponibilidade, confiabilidade e segurança.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com