Lenovo™ Smart Privacy Services

Lenovo lança ferramenta de privacidade na modalidade ‘como serviço’. O Lenovo™ Smart Privacy Services capacita os consumidores a personalizar como e com quem os dados on-line são compartilhados 

A Lenovo anuncia o Smart Privacy Services, uma ferramenta de software como serviço (SaaS) que permite que o consumidor possua, controle e personalize sua privacidade on-line em um só lugar. Em 2020, mais de 300 milhões de pessoas foram impactadas por violações de dados divulgadas publicamente, somente nos EUA. Por isso, a mais recente oferta do portfólio de serviços ao consumidor da Lenovo visa combater intrusões na privacidade do consumidor, permitindo que os usuários naveguem e comprem on-line com mais proteção e segurança.

Além de possibilitar a escolha de quais dados são compartilhados entre os sites com os quais interage, a nova ferramenta habilita também recursos antirrastreamento e VPN para ajudar a impedir que anunciantes, mecanismos de pesquisa, redes sociais, comerciantes on-line e outros terceiros rastreiem o usuário. Como medida proativa adicional, é possível executar uma varredura de privacidade abrangente para descobrir quais contas digitais e informações pessoais podem estar apresentando vulnerabilidades a invasões de contas e roubo de identidade.

O novo software também o notifica quando detectar que contas digitais e/ou informações pessoais vazaram em violações de dados organizacionais, encontradas em sites de pesquisa públicos selecionados ou em listas de marketing indesejadas. Por conveniência, a ferramenta também pode armazenar e gerenciar logins digitais, senhas e informações de cartão de crédito em um cofre protegido  com uma extensão de navegador sincronizada que preenche automaticamente as credenciais conforme necessário de site para site.

Experiência premium para consumidores 

O Lenovo Smart Privacy Services é a mais recente da linha expandida de ofertas SaaS para consumidores da Lenovo, projetada para ajudar a obter o máximo do PC Lenovo. No ano passado, a fabricante lançou o Vantage Smart Performance Services, uma verificação de integridade do sistema de autodiagnóstico que oferece funções sob demanda e automatizadas para manter os dispositivos funcionando sem problemas e com segurança. Com a capacidade de escanear, detectar e remover spyware, malware e adware, bem como corrigir problemas de rede e acesso e ajustar automaticamente o PC, o Vantage Smart Performance Services, como o Lenovo Smart Privacy Services, focam em uma experiência mais segura para os usuários.

Essas ofertas de segurança e desempenho são pontos-chave na evolução do portfólio de serviços ao consumidor da Lenovo, tendo como base o pacote de suporte ao cliente Premium Care. Concedendo aos usuários em mais de 50 mercados acesso direto a um nível avançado de atendimento ao cliente quando necessário, o Premium Care oferece uma experiência de suporte elevada para os consumidores, comparável àquela fornecida aos funcionários de grandes empresas.

Ao oferecer benefícios de segurança e produtividade mais inteligentes, essas ferramentas podem otimizar o desempenho do sistema e permitir a eficiência, atendendo à visão da Lenovo de Smarter Technology for All. Ao se concentrar na experiência tecnológica de ponta a ponta dos consumidores, a Lenovo está ajudando a liberar o valor de compra de tecnologia, uma oferta de serviço por vez.

Preços e Disponibilidade 

O Lenovo Smart Privacy Services foi disponibilizado em Lenovo﹒com e o aplicativo Lenovo Vantage em PCs Lenovo como um serviço de assinatura primeiro na América do Norte e está sendo expandido para outros mercados em 2022. 

Para mais informações, visite o site.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com