Triller: app permite criar videoclipes profissionais em segundos

Alimentada por IA, plataforma é ideal para quem gosta de ouvir e fazer música  

Triller, o aplicativo de criação e compartilhamento de vídeos alimentado por inteligência artificial, é um sucesso entre os mais antenados no universo musical.

Perfeita para quem gosta, de música, a plataforma conta com mais de 350 milhões de títulos disponíveis em seu catalágo para serem usadas na criação de videoclipes — que ficam prontos em segundos -, graças à suas parcerias globais com grandes gravadoras e serviços de streaming, como Universal Music, Warner Music, Sony Music, Tidal e Spotify. O usuário também tem a possibilidade de usar músicas das suas playlists da Apple Music ou então, quem quiser usar a criatividade, pode inovar e criar os seus próprios remixes dentro da plataforma que poderão ser utilizados por outras pessoas.

Triller é o lugar perfeito para acompanhar as músicas do momento e descobrir novidades. Na página inicial, o usuário possui três abas: Seguindo, que mostra as pessoas que ele segue, Para Você, na qjual aparecem os vídeos recomendados, e Trills, que apresenta vídeos com música das bibliotecas Triller e Apple Music. Na página Descobrir Músicas, estão compilados os hits do momento e playlists divididas por gênero músical. As músicas que fazem mais sucesso globalmente no app aparecem em uma lista da Billboard, revista norte-americana especializada no mercado musical.

Quem gosta de sentir mais próximo de seus artistas favoritos também tem uma oportunidade no Triller. Entre os músicos presentes na plataforma, criando e postando vídeos, estão Diplo, Major Lazer, Jlo, Anita, John Legend, Matuê, Ludmilla e Lil Wayne.

O aplicativo também oferece experiências exclusivas, como o Triller Fest, um festival virtual que ocorreu durante três dias em 2021 e reuniu mais de 125 artistas entre nomes celebres como Migos, Pitbull e Marshmellow e apostas como Toosii e Victoria La Mala.

Triller está disponível gratuitamente em todas as lojas de aplicativos e pode ser utilizado por pessoas a partir de 13 anos.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com