“Baby Alive Spa Glam” disponível em diferentes etnias e tons de pele 

Hasbro inova na brincadeira com nova linha de Baby Alive Spa Glam. Novas bonecas embarcam nas tendências do ramo da beleza e recriam um dia de SPA interativo na brincadeira 

A Hasbro, empresa de brinquedos e jogos norte-americana, traz um lançamento para a linha de bonecas Baby Alive, com novas tecnologias para trazer ainda mais a experiência do cuidado para a brincadeira de faz de conta. As crianças poderão vivenciar como seria de um dia no SPA, relaxando, fazendo as unhas, penteando o cabelo ou até usando uma máscara facial. 

A nova Baby Alive Glam Spa possui um mecanismo ativado por água para pintar as unhas e revelar a maquiagem através da máscara faial. Enchendo o vidrinho de esmalte de mentirinha com água gelada, as crianças podem fazer as unhas da boneca, e assim revelar a cor do esmalte das mãos e pés da boneca. Da mesma forma, a máscara revela uma maquiagem surpresa, só mergulhá-la na água fria antes de usar. 

Além disso, ela permite várias outras formas de brincar. Assim como em um SPA, as bonecas podem receber um banho de banheira, na água de verdade, ganhar um lindo penteado e maquiagem. Com Baby Alive, a brincadeira se torna totalmente interativa e as crianças podem aproveitar junto o dia de spa, aproveitando para exaltar a importância e a necessidade dos cuidados pessoais para o bem-estar desde cedo. 

A boneca Baby Alive Glam Spa Glam está disponível em diferentes etnias e tons de pele para compra. Confira mais detalhes:

É muito divertido cuidar da bebê com acessórios de beleza! As crianças irão se divertir revelando a cor do esmalte das mãos e pés da boneca Baby Alive Dia de Princesa. A máscara revela a maquiagem dos olhos no rosto da boneca. Meninas e meninos a partir dos 3 anos podem brincar de pintar as unhas da boneca com o pincel e revelar uma divertida cor em suas mãos e pés. É só encher o potinho de esmalte de mentirinha com água gelada! A boneca vem com acessórios de beleza como toalha, máscara de boneca, pote de esmalte de mentirinha e um pente. Vem embalada em embalagem reciclável de papel que não contém plástico, exceto pela fita adesiva e cola. A boneca Baby Alive Dia de Princesa é um excelente presente de aniversário, Natal ou outras celebrações. Baby Alive and all related properties are trademarks of Hasbro.

Boneca Baby Alive Glam Spa Dia de Princesa Sereia Cabelo Castanho

Para comprar: https://amzn.to/3qo3eQP

Boneca Baby Alive Glam Spa Dia de Princesa Flamingo Cabelo Preto (Negra)

Boneca Baby Alive Glam Spa Dia de Princesa Unicórnio Cabelo Loiro

Para comprar: https://amzn.to/3Iu03gT

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com