The Jackbox Party Pack 10 já está disponível!

O novo The Jackbox Party Pack 10 já está disponível! Com 5 jogos engraçadíssimos inclusos, basta reunir os amigos e se divertir! Uma atualização com a localização em português chegará em breve! 

The Jackbox Party Pack 10 já está disponível no Steam, PlayStation, Xbox e Nintendo Switch. Os jogadores agora podem desfrutar deste novo pacote de jogos em inglês, francês, italiano, alemão e espanhol. Uma opção para português brasileiro estará disponível no The Jackbox Party Pack 10 ainda este ano.

The Jackbox Party Pack 10 | Available Now!

O Jackbox Party Pack 10 é classificado como T (teen ‘adolescente’) pelo ESRB, mas inclui filtragem familiar no menu de configurações. Os jogos da franquia Jackbox Party Pack suporta smartphones, tablets e computadores, bem como consoles. Basta acessar Jackbox.tv no seu dispositivo e inserir o código da sala para jogar. Acomodando cada um dos Party Packs com cinco jogos exclusivos, a programação deste ano será:

Tee K.O. 2: (3 – 8 jogadores) – Tee K.O. originalmente fez sua estreia no The Jackbox Party Pack 3. Foram adicionadas mais opções de slogans das camisetas que continuam mais bobas do que nunca. Também foram expandidas as opções, agora com moletons e regatas, além da clássica camiseta, que os jogadores podem comprar para ampliar sua experiência com o jogo.

Timejinx: (1 a 8 jogadores) – Quizzes não são novidades no Jackbox, mas essa variação do gênero manterá os jogadores intrigados e desafiados. O objetivo dos jogadores é chegar o mais próximo possível da resposta correta quando confrontado com perguntas triviais baseadas numa viagem do tempo. Esperamos que este jogo seja futuramente um dos seus favoritos.

FixyText: (3 – 8 jogadores) – Este é o jogo para quem sentiu a necessidade de ter outra pessoa que envie uma mensagem para eles. FixyText combina cenários de alta pressão com coordenação de equipe, ou caos, que culmina em comunicações verdadeiramente absurdas.

Dodo Re Mi: (1 – 9 jogadores) – Esta é a primeira vez que Jackbox cria um jogo baseado em ritmo. Os jogadores selecionam seu instrumento, uma música e então colocam seus talentos à prova em uma performance que prova ser tão maluca quanto divertida.

Hypnotorious: (4 – 8 jogadores) – Esqueça tudo o que você sabe sobre si mesmo e adote uma nova identidade. Este jogo de engano social testará os limites da capacidade do jogador de habitar uma personalidade totalmente nova.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com