Ready or Not já está disponível no Steam

A atualização 1.0 de Ready or Not já está disponível com IA avançada da SWAT, Modo Comandante, novas missões, mods e muito mais

Ready or Not, o realista jogo de tiro em primeira pessoa com a SWAT e primeiro jogo da VOID Interactive, teve sua atualização 1.0 lançada hoje no Steam. Esta versão 1.0 traz uma enorme atualização de conteúdo, incluindo novas fases, IA da SWAT retrabalhada, Modo Comandante e novas armas e personalizações.

O trailer oficial de lançamento foi revelado exclusivamente no The Game Awards:

Ready or Not – Are You Ready? – Official 1.0 Launch Trailer

No lançamento, o game inclui:

  • IA da SWAT retrabalhada e aprimorada para oferecer uma equipe tática de PNJs altamente imersível e responsiva, resultando em um melhor gerenciamento das missões em tempo real.
  • Modo Comandante: Um modo imersivo para um jogador, que oferece um insight da realidade arriscada dos policiais da SWAT.
  • 18 missões para um jogador ou cooperativas online com até cinco jogadores, incluindo desde situações com reféns até ameaças de bombas e mais.
  • Dezenas de opções para personalizar toda a equipe da SWAT do jogador, incluindo coletes, armas, acessórios e mais.

Suporte completo a mods para jogadores dispostos a explorar além das missões de Ready or Not.

Melhorias na qualidade da equipe da SWAT

Para reforçarmos a sensação de realismo, a IA da equipe da SWAT foi retrabalhada e é um grande passo para a obtenção de uma equipe mais avançada e intuitiva. As equipes da SWAT trazem muitos recursos avançados e melhorias nas formações, na forma como se posicionam e arrombam portas, na neutralização e no domínio das salas e em outras situações. Além disso, ao concluírem certa quantidade de missões com os mesmos policiais PNJs no Modo Comandante, os jogadores desbloqueiam características dos policiais. As características são inerentes a cada policial PNJ, e desbloqueá-las renderá benefícios importantíssimos para toda a equipe.

Para saber mais detalhes sobre a IA da SWAT em Ready or Not, confira o vlog dos desenvolvedores no YouTube.

Modo Comandante como experiência para um jogador

No Modo Comandante, os jogadores assumem o controle do novo comandante do Departamento de Polícia de Los Sueños, David “Judge” Beaumont. Nesse papel, os jogadores poderão montar uma equipe com um amplo elenco de policiais PNJs, dar ordens táticas e planejar cada missão meticulosamente. Comandar uma equipe em Ready or Not também envolve acompanhar a saúde física e mental de seus colegas PNJs entre uma missão e outra. Descuidar da saúde mental dos policiais pode fazer com que eles não consigam realizar seu trabalho direito ou até levá-los a pedir demissão da força. Policiais incapacitados podem ficar temporariamente indisponíveis para as missões, e aqueles que caírem durante o serviço podem nunca mais retornar.

Novas missões e missões antigas retrabalhadas

Nesta atualização de Ready or Not, a quantidade de missões disponíveis aumentou para 18, e a maioria das missões que já estavam disponíveis antes foi completamente retrabalhada. Resolver uma situação de refém com um streamer em um complexo de apartamentos, estourar um sindicato de metanfetamina em um projeto de habitação popular ou pegar criminosos que querem lucrar com a coleta e a venda de pornografia ilegal; essas são apenas algumas das missões que exigirão sua intervenção em Los Sueños.

Além disso, a atualização 1.0 retrabalha completamente a experiência de introdução de novos jogadores. Ao iniciar um novo jogo, o jogador passa por um tutorial que o ensina os controles da arma, os controles de comando da equipe e outras opções para arrombar e liberar uma sala de maneira eficaz.

Equipamento e personalização

Os jogadores serão conduzidos por uma experiência realista e imersiva com a SWAT, conhecendo as armas e os equipamentos fornecidos para cada uma das missões excepcionalmente perigosas. No lançamento, isso inclui a aquisição de dez armas novas. No entanto, a personalização não se limita ao equipamento: através da camaradagem e da realização de ações notáveis junto à equipe, os jogadores liberam mais de 90 itens adicionais para personalização, como roupas, relógios e tatuagens, para adornar o personagem do jogador e os PNJs.

Suporte a mods

Para os jogadores aventureiros que queiram explorar o mundo além de Los Sueños, Ready or Not é compatível com mods (mod.io). Todos os recursos de IA da SWAT funcionam com mapas criados pelo usuário, gerando todos os dados necessários na primeira jogada em um mapa personalizado.

Quer entrar para a comunidade de criadores de Ready or Not? Ready or Not apoia sua comunidade com o Ready or Not Creator Program via Lurkit. Entre para a comunidade acessando https://creators.voidinteractive.net/.

Ready or Not está disponível no Steam por R$ 89,99.

Ready or Not coloca os jogadores em cenários realistas e de alto risco envolvendo equipes da SWAT. Resolva situações envolvendo reféns, ameaças de bomba, cerco a suspeitos barricados e mais. Ready or Not recebeu a avaliação ESRB M/PEGI18.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com