“Frigideira de Ouro” : Premiação dos melhores de 2023 segundo a comunidade do PUBG

PUBG MOBILE: Celebre os melhores da galera com a premiação Frigideira de Ouro. Premiação irá coroar os melhores de 2023 segundo a comunidade do PUBG MOBILE; live terá partida com a comunidade e sorteio exclusivo para o chat

PUBG MOBILE, um dos jogos para celular mais populares do mundo, está celebrando a comunidade neste final de ano com a premiação Frigideira de Ouro. Elegendo os melhores casters, evento e a melhor jogada em torneio oficial em 2023, os vencedores serão escolhidos pela comunidade, que vai poder votar a partir de hoje, com o resultado sendo revelado na sexta-feira (15), durante a live.

A premiação Frigideira de Ouro será transmitida nos canais oficiais do PUBG MOBILE Brasil no YouTube e TikTok. O evento ocorre nesta sexta-feira, 15 de dezembro, a partir das 19h. Leona e Ferzote vão apresentar a premiação, trazendo curiosidades sobre o ano que passou e muito entretenimento.

Durante a transmissão, prêmios serão sorteados entre os fãs. Serão 25 kits com itens oficiais do PUBG MOBILE. Fique ligado e não perca a chance de participar e conseguir um item do Battle Royale mobile mais famoso do Brasil! Os participantes também terão a chance de jogar uma partida com seus criadores de conteúdo e influenciadores favoritos.

As categorias e indicados do Frigideira de Ouro deste ano são:

A votação para cada categoria será realizada através de um formulário que está sendo divulgado a partir de hoje nas redes sociais do PUBG MOBILE no Facebook, Instagram, Twitter. O formulário ficará disponível até as 15h de sexta-feira (15), com os resultados sendo anunciados durante a live.

O PUBG MOBILE está disponível gratuitamente na App Store e Google Play Store.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com