Lavadora de Alta Pressão PW1450TDL da BLACK+DECKER

Lavadora de Alta Pressão PW1450TDL da BLACK+DECKER é o lançamento que vai facilitar o seu dia a dia

A Lavadora de Alta Pressão PW1450TDL é o lançamento da BLACK+DECKER que vai trazer praticidade para a rotina de limpeza da casa. O design compacto, leve e ergonômico facilita o deslocamento e não ocupa espaço. Prático para levar da garagem ao bicicletário ou da varanda à piscina sem esforço. E na hora de guardar é só colocar naquele espaço livre da casa.

Essa Lavadora de Alta Pressão traz toda funcionalidade para uma lavagem otimizada. Ela tem liberação rápida de mangueira, um motor potente de 1400W e 1512 PSI, proporcionando um jato forte, pistola de água com gatilho de segurança para evitar molhadeira e desperdícios, sistema total stop (tss) para interromper o funcionamento em um só movimento e as rodas grandes agilizam as manobras.

O conector de água rápido com filtro integrado evita o risco de entupimentos por detritos, e ainda com o sistema de autossucção é possível utilizar outros recursos hídricos como piscinas, lagos, tanques, baldes e água de reuso. Ela possui bomba de alumínio, o que garante maior durabilidade e aumenta a vida útil do produto. Além disso, o grande plus é aplicador de detergente acoplado ao jato, ideal para limpezas de carro, bicicletas, motos e pisos. A Lavadora de Alta Pressão PW1450TDL foi pensada para descomplicar a limpeza.

Para comprar lavadora de alta pressão: https://amzn.to/3JRUoDa

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com