Deezer tem novo aplicativo para Samsung Smart TV

O app permite acesso a todos os serviços da Deezer, incluindo o Flow, podcasts, letras de músicas, áudio Hi-Fi, entre outros

Por que não transformar sua TV na sua própria jukebox pessoal? Para te ajudar nisso, a Deezer lançou em novembro um novo aplicativo para Samsung Smart TV, dando aos fãs mais uma opção de ouvir músicas ou podcasts em suas casas.

Com o novo aplicativo da Deezer instalado na sua smart TV da Samsung, basta dar um play no seu ‘Flow’ para ter um fluxo infinito das suas faixas favoritas e novas recomendações. Além disso, os fãs de música também podem acessar todas as suas playlists personalizadas do Flow, incluindo Daily, Descobertas da Semana, Relaxamento do Domingo e Lançamentos da Semana.

Os usuários da Samsung também poderão cantar suas músicas favoritas com recurso de letras da Deezer* e, para os entusiastas de uma maior fidelidade de reprodução, também é possível ouvir músicas com qualidade FLAC se fizerem login em qualquer modelo de smart TV da Samsung lançado após 2017 com uma conta Deezer HiFi.

E para quem pensa que o novo aplicativo Samsung Smart TV é voltado apenas para os amantes de música. Agora, os fãs de podcast podem mergulhar em nossa guia dedicada apenas a esse tipo de conteúdo. Lá é possível encontrar uma gama de programas dos mais variados gêneros, como Sociedade, Comédia e Espiritualidade e Religião. Se você for um novo usuário da Deezer, é possível se inscrever diretamente de sua TV sem ter que trocar de dispositivo.

O aplicativo atualizado da Deezer para Smart TVs Samsung está disponível em mais de 120 países em todo o mundo.

*Disponível apenas nas faixas com letras sincronizadas

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com