Smart TVs Premium Samsung – Uma Janela para o Futuro do Entretenimento

As Smart TVs premium da Samsung, líder de mercado, oferecem um portfólio completo de televisores 3 em 1, com uma variedade de tamanhos, resoluções e recursos ideais para entusiastas de games

O catálogo abrange Smart TVs premium reconhecidas pela qualidade excepcional de imagem e som. Todos os modelos são 3 em 1, perfeitos para streaming de filmes e séries, jogos sem necessidade de download via Gaming Hub e acesso a um catálogo gratuito de mais de 65 canais pelo Samsung TV Plus. Desde telas gigantes, como as Super Big TVs, até a incrível OLED com contraste infinito, a Samsung oferece soluções para todos os gostos.

Super Big TVs – Para Admiradores de Telas Gigantes

Iniciando com opções impressionantes, a linha Super Big TVs inclui a QLED Super Big 4K 98Q80C de 98 polegadas. Com uma tela Premium gigante, essa opção é ideal para uma experiência imersiva em filmes, esportes e programas favoritos. A tecnologia de Inteligência Artificial (IA) aprimora o contraste, brilho e nitidez com o exclusivo painel Direct Full Array, enquanto o som Dolby Atmos completa a experiência. A OLED de 77 polegadas, com tecnologia exclusiva, proporciona pretos absolutos e cores vibrantes, destacando-se pelo design fino e bordas infinitas.

Projetor Smart Portátil The Freestyle 2nd Gen.

O projetor portátil The Freestyle 2nd Gen. apresenta Smart Hub, proporcionando uma experiência de Smart TV em uma tela de até 100 polegadas. Equipado com o Samsung Gaming Hub, oferece jogos por streaming em resolução Full HD, proporcionando diversão em qualquer lugar.

Neo QLED QN900C – A TV do Futuro

A Neo QLED QN900C redefine a experiência visual com mais de 33 milhões de pixels para contornos nítidos e texturas detalhadas. O Processador Neural Quantum 8K com Inteligência Artificial realiza upscaling para uma qualidade próxima a 8K. A tecnologia de conversão SDR para HDR via Deep Learning garante cenas precisas e luminosas. Para uma experiência sonora excepcional, a TV combina Dolby Atmos com Som em Movimento Pro e Sincronia Sonora.

Neo QLED Gaming TV QN90C – Para Gamers Exigentes

A Neo QLED Gaming TV QN90C é projetada para gamers preocupados com desempenho. Seu painel de Mini LEDs oferece até 144Hz para uma visualização fluida, enquanto o Motion Xcelerator Turbo Pro garante ultraperformance. Com tela Super Ultra-Wide, opções de formato de tela de 21:9 ou 32:9 e o Gaming Hub, esta TV é essencial para jogadores que buscam o Neo Level.

As Smart TVs premium da Samsung oferecem uma variedade abrangente, desde telas gigantes até modelos especializados para gamers, proporcionando uma experiência única em entretenimento.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com