Blog Instax, canal da Fujifilm com dicas e novidades sobre a o universo da fotografia

O novo canal digital da Fujifilm reúne informações práticas, divertidas e descomplicadas para os amantes da fotografia. Além de conteúdo específico sobre as câmeras da linha Instax, o blog aborda temas como lifestyle, diversidade, cultura, tendências e eventos

A Fujifilm lançou o Blog Instax, canal digital dedicado às queridinhas da fotografia instantânea, que reúne ainda dicas sobre tendências, lifestyle, cultura, lazer, bem-estar e, claro, fotografia em geral.

Com layout leve e descontraído, o Blog Instax tem o “Cantinho do Instaxlover”, um espaço de identificação, onde os fãs da marca poderão compartilhar suas experiências.

De forma simples, prática e divertida, o leitor do Blog Instax encontra tutoriais e ideias no estilo “faça você mesmo”, dicas técnicas para aproveitar ao máximo o potencial das câmeras Instax, lançamentos de produtos e atualizações, memes, trends e notícias ligadas ao universo Instax, dicas de lazer, exposições, filmes, séries, saúde mental, bem-estar, compras e muito mais – tudo em um só lugar.

Acesse https://instax.com.br/blog/ e confira.

Para comprar produtos Fujifilm: https://amzn.to/3BZAYbi

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com