Marc Jacobs Fragrances anuncia nova fragrância “Perfect” Marc Jacobs que celebra o amor próprio, a autenticidade e a individualidade
A Marc Jacobs International e a Marc Jacobs Fragrances, parte do grupo Coty Inc., anunciam o lançamento do novo perfume da marca, Marc Jacobs Perfect. Uma manifestação de otimismo e originalidade, Marc Jacobs Perfect é uma fragrância descontraída e surpreendente, inspirada no mantra pessoal do designer: “I am perfect as I am” (tradução: “Eu sou perfeito como eu sou”), e personificada em uma campanha global com a participação de 42 pessoas que foram escaladas através das mídias sociais.
O PERFUME
Moderna, alegre e feminina, Marc Jacobs Perfect tem um aroma floral com um toque viciante. Criado pelo perfumista Domitile Michalon-Bertier da IFF, a fragrância é uma mistura excêntrica, mas harmoniosa, de frescor floral e toques suaves. Abre com notas aromáticas de ruibarbo e narciso brilhante, que revelam as notas de coração reconfortantes do leite de amêndoas. Na base, notas de madeira de cedro e caxemira introduzem um toque final seco suave.
No verdadeiro estilo Marc Jacobs, o frasco do perfume é elegante e decorado com elementos diversos. Em formato de cristal, a tampa do frasco tem uma variedade de pingentes coloridos, cada um deles escolhido pelo próprio designer, com a essência de seu estilo irreverente. Com um formato côncavo e a gola dourada próxima a tampa, o frasco é o clássico perfume Marc Jacobs. Dentro, a fragrância cor de rosa destaca o exterior artístico. Complementando o frasco, a embalagem é uma ode às caixas de perfumes vintage. Em um tom cor de rosa matte delicado, a caixa acompanha uma ilustração do frasco de Marc Jacobs Perfect em cor pastel, desenhada pela artista de New York, Jacky Blue.
Simona Cattaneo, Presidente de Coty Luxury Brands, disse, “Nós estamos animados em colaborar com Marc Jacobs para dar vida à sua mensagem de amor próprio e autenticidade, com uma visão única e criativa no lançamento de Marc Jacobs Perfect. Assim como a campanha, essa nova fragrância encontra beleza em sua diversidade e inclusão, e acreditamos que irá ressoar em uma escala global e se tornar um novo ícone do portfólio”.
A CAMPANHA
“Eu tatuei ´perfeito´ em meu pulso para me lembrar que, quando estou me olhando e pensando que eu poderia ser mais forte de tal jeito ou melhor em tal coisa, eu posso simplesmente dizer não, eu sou exatamente do jeito que tenho que ser nesse momento”, diz Marc Jacobs. “Minha nova fragrância, Perfect, foi inspirada nessa crença de que todos são perfeitos com suas particularidades, e essa ideia é expressada na campanha do perfume através de cada um dos membros do elenco”.
A campanha Marc Jacobs Perfect é uma colagem de vinhetas e retratos coloridos, com os membros dizendo ao fundo “I am perfect as I am” (tradução: “eu sou perfeito como eu sou”). Filmado por Juergen Teller, fotógrafo de moda reconhecido globalmente, e com a direção criativa de Katie Grand, a campanha conta com a presença das modelos Lila Moss, filha da supermodelo Kate Moss, Alek Wek, Akon Changkou, Mei Kawajiri, gêmeas Mago, Madelyn Whitney, e outros talentos escolhidos a dedo por meio das mídias sociais, como Isold Halldoruttir e Nathali Turner. Para honrar os valores de auto expressão da fragrância, cada membro do elenco teve a liberdade de escolher o estilo de seu figurino e as peças que gostariam de usar – todas as roupas usadas na campanha são um mix de peças das coleções do estilista.
Disponível exclusivamente nas lojas Sephora e e-commerce