Novo Modelo de PS5 com Design Compacto

Atendendo às crescentes demandas dos jogadores, o novo modelo de PS5 chega ao mercado oferecendo uma maior variedade e flexibilidade

Todos os avançados recursos tecnológicos que tornam o PS5 um dos melhores consoles de sua geração agora estão disponíveis em um formato mais compacto. Além disso, este novo modelo inclui um leitor de unidade de disco Blu-ray Ultra HD acoplável e um SSD de 1 TB para ampliar o armazenamento interno.

O novo console surpreende com uma redução de tamanho de mais de 30% e uma diminuição de peso entre 18% e 24% quando comparado com os modelos anteriores. O design conta com quatro painéis de capa distintos, sendo a parte superior brilhante, enquanto a parte inferior mantém seu acabamento fosco. Para aqueles que optarem pelo PS5 Digital Edition, a boa notícia é que será possível adicionar o Ultra HD Blu-ray Disc Drive para PS5 posteriormente, e esse componente será vendido separadamente.

Além disso, para garantir a estabilidade e versatilidade do novo modelo, ele virá acompanhado de um suporte horizontal. Para aqueles que preferem a opção vertical, um suporte vertical compatível com todos os modelos PS5 estará disponível para compra separadamente.

O novo PS5 com design compacto oferece a mesma experiência de jogo de alta qualidade em um pacote mais conveniente e versátil, atendendo às necessidades e preferências dos jogadores mais exigentes. Este é um emocionante avanço na evolução do icônico console da Sony.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com