Colaboração G-Shock, Kelvin Hoefler e Powell Peralta: Relógio para Amantes do Skate

Estilo Inigualável: O Relógio DW-5600KH-1 da G-Shock, a Colaboração com Kelvin Hoefler e Powell Peralta

O universo do skate ganhou um novo ícone que promete deixar sua marca nos pulsos dos amantes deste esporte radical. A icônica G-Shock, renomada marca de relógios de extrema resistência, anunciou uma colaboração exclusiva com o skatista olímpico Kelvin Hoefler e a famosa marca de skate Powell Peralta. O resultado dessa parceria é o lançamento de uma edição especial do modelo DW-5600, o DW-5600KH-1. Essa colaboração exemplifica a perfeita fusão entre esporte, tradição e design, em um relógio que tem resistido ao teste do tempo desde seu lançamento em 1983.

O relógio apresenta uma estilizada paleta de cores em preto e vermelho e uma pulseira estampada com as inconfundíveis artes do skate de Kelvin Hoefler, da lendária marca de shapes Powell Peralta. Quando a retroiluminação LED é ativada, o logo se destaca em vermelho no visor, enquanto a assinatura de Kelvin, um ícone do skate, brilha na caixa traseira. Essa parceria entre a G-SHOCK, símbolo de excelência e durabilidade, e gigantes do skate, reforça o compromisso com a qualidade e a paixão pelo esporte.

O DW-5600KH-1 é mais do que apenas um relógio, é uma celebração da autenticidade e desempenho. Para os verdadeiros entusiastas que valorizam esses aspectos, ter esse relógio é mais do que um símbolo de status; é uma celebração da essência do skate e do reconhecimento da importância de alinhar-se a marcas que compartilham a busca constante pela excelência.

Mas por que essa colaboração é tão emblemática? Kelvin Hoefler não é apenas um nome no mundo do skate, mas um profissional brasileiro reconhecido por suas excepcionais habilidades, especialmente na modalidade street skate. Sua carreira é uma história de vitórias, desde trazer o Damn Am (uma série global de concursos de skate amador) para o Brasil até conquistar a Street League Skate (SLS) e a medalha de prata nas Olimpíadas de Tóquio em 2020.

Ao longo de sua carreira, Kelvin conquistou diversos pódios e, como embaixador da G-Shock, levou a marca a níveis globais. Ele nunca esqueceu suas raízes e mantém viva a chama do skate em sua cidade natal no Guarujá, no Brasil, onde construiu uma pista de skate e oferece aulas para crianças carentes.

Além disso, a colaboração inclui a Powell Peralta, uma marca sinônimo de qualidade e inovação no universo do skate por 45 anos. Sediada na Califórnia, revolucionou o mercado com produtos como os rolamentos Bones e os Flight Decks.

Essa colaboração entre G-Shock, Kelvin Hoefler e Powell Peralta é muito mais do que um relógio; é uma celebração da tenacidade, paixão e legado do skate. Ela atrairá não apenas os aficionados do esporte, mas também aqueles que valorizam a excelência no design e no desempenho. Em uma era em que o skate ganha destaque no cenário olímpico, essa parceria destaca sua importância e papel transformador na cultura esportiva global.

O relógio DW-5600KH-1 da G-SHOCK é a definição de excelência em design e funcionalidade. Com uma pulseira de resina resistente, resistência à água de até 200 metros e uma série de funcionalidades, esse relógio não é apenas um acessório, mas um investimento em qualidade e precisão, características marcantes da marca G-SHOCK. A colaboração entre G-Shock, Kelvin Hoefler e Powell Peralta certamente fará história entre os amantes do skate e admiradores de relógios.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com