Samsung Apresenta o Monitor Odyssey Ark 2nd Gen: O Futuro da Experiência Gamer

Samsung Odyssey Ark 2nd Gen – performance surreal e multitasking facilitado

O Odyssey Ark 2nd Gen chega ao mercado para elevar a experiência gamer a um novo patamar. Este novo monitor é a prova de que a excelência pode ser aprimorada, trazendo tecnologia de ponta e soluções multitarefas para uma experiência completa.

Com uma tela de 55 polegadas e curvatura de 1000R, o Odyssey Ark 2nd Gen envolve o campo de visão do jogador, proporcionando uma imersão sem precedentes. A taxa de atualização impressionante de 165Hz e o tempo de resposta de 1ms eliminam atrasos e borrões, oferecendo uma jogabilidade suave e emocionante.

Uma das características mais marcantes deste novo modelo é a aprimorada função Multi View, que permite ao usuário visualizar até 4 dispositivos diferentes ao mesmo tempo. Isso simplifica a vida dos gamers, permitindo conexões dinâmicas e rápidas entre diferentes dispositivos, proporcionando um ambiente de jogo limpo e livre de cabos.

Quando se trata de qualidade de imagem, o Odyssey Ark 2nd Gen não deixa nada a desejar. Com resolução 4K e a revolucionária Tecnologia Quantum Matrix com Quantum Mini LEDs, ele oferece brilho controlado e contraste perfeito, criando uma definição incrível. O processador Neural Quantum Processor Ultra combina 20 redes neurais multicamadas com inteligência artificial para analisar e aprimorar cada detalhe da imagem.

O monitor também conta com o Matte Display, que absorve a iluminação externa, eliminando reflexos e garantindo foco total durante partidas intensas.

Para garantir uma experiência de jogo sem falhas, o Odyssey Ark 2nd Gen oferece suporte à taxa de atualização variável (VRR) com AMD FreeSync Premium Pro. Isso mantém a GPU e o painel sincronizados, eliminando cortes e rasgos na imagem.

Personalização é a chave, e o modo Cockpit com HAS permite ajustar a tela conforme as necessidades, inclinando e girando até 90°. A função Eclipse Lighting modifica a iluminação externa do display para uma imersão ainda maior.

O Ark Dial, um controle acionado por energia solar, oferece acesso fácil a diversas funções do monitor, incluindo tela Flex Move, Multi View, Quick Settings e Game Bar. Com a tela Flex Move, é possível ajustar o tamanho de 55 para 27 polegadas, mover a posição e ajustar a relação.

A qualidade sonora não fica para trás, com o Ark 2nd Gen equipado com AI Sound Booster e Dolby Atmos, proporcionando um som tridimensional. O monitor possui quatro alto-falantes nos cantos e dois woofers centrais, resultando em um canal de 60W 2.2.2, com notas graves de 45Hz.

Para tornar a experiência gamer ainda mais completa, o Samsung Gaming Hub já vem incluído no Odyssey Ark 2nd Gen, oferecendo acesso a diversos serviços de streaming de jogos, sem a necessidade de consoles ou downloads demorados. Com mais de mil jogos disponíveis, os usuários têm uma ampla seleção à disposição.

O Odyssey Ark 2nd Gen é um verdadeiro divisor de águas no mundo dos monitores gamer, proporcionando uma experiência que redefine os limites da jogabilidade e qualidade de imagem. Seu preço sugerido é de R$ 21.499,00.


Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com