TEKKEN 8: diversas melhorias com o novo patch 1.02.01

TEKKEN 8 recebe atualizações de jogo. Diversas melhorias já estão disponíveis como medidas anti cheat, TEKKEN SHOP e colaboração exclusiva de aniversário

A partir de hoje, por meio da atualização 1.02.01, TEKKEN™ 8 acaba de ficar muito mais estiloso com a chegada do TEKKEN SHOP e diversos novos itens de personalização exclusivos da colaboração UT x TEKKEN. Essa atualização também traz melhorias de recursos e diversas outras alterações.

Os destaques do patch mais recente estão listados abaixo:

TEKKEN SHOP

  • No recém inaugurado TEKKEN SHOP, os jogadores podem comprar diversos itens de personalização, como trajes de personagens antigos e skins de avatar de personagens específicos. Novos conteúdos serão adicionados à loja mensalmente conforme as últimas tendências do Torneio Rei do Punho de Ferro!
  • Os itens disponíveis no TEKKEN SHOP incluem cosméticos gratuitos e pagos. Itens pagos podem ser comprados com TEKKEN COINS obtidas na loja de cada uma das plataformas.

Colaboração UT x TEKKEN

  • Em comemoração ao 30º aniversário da série TEKKEN, camisetas UT com os mesmos detalhes da versão real, vendidas em lojas UNIQLO, estão disponíveis gratuitamente no TEKKEN SHOP. Esses itens de personalização estão disponíveis tanto para personagens jogáveis (2 tipos) quanto para personalização de avatar (1 tipo).

Medidas Anti Cheat em Partidas Ranqueadas

  • Os jogadores com ranking alto que foram denunciados várias vezes e estavam trapaceando foram removidos do Placar de Líderes, e seus rankings foram redefinidos para Iniciante.

Melhorias em Recursos

  • No Saguão de Luta Tekken, a criação de partidas após o término de uma disputa com a opção Partidas em Qualquer Lugar selecionada vai continuar sem a necessidade de ser selecionada novamente.
  • No Saguão de Luta Tekken, Meu Perfil agora pode ser acessado na Loja de Personalização ao conversar com o Atendente ou no Terminal.
  • O status dos membros de um grupo em uma partida entre jogadores agora será exibido.

O número máximo de vitórias consecutivas a serem exibidas aumentou de 99 para 999.

TEKKEN 8 está disponível para PlayStation®5, Xbox Series X|S e PC via Steam®, trazendo a luta para a nova geração, com a tecnologia Unreal Engine 5.

Para mais informações sobre o patch 1.02.01 de TEKKEN 8 e outros produtos da Bandai Namco Entertainment America Inc., acesse o site oficial.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com