Duele até a morte com Iso, o novo agente do VALORANT

Duele até a morte com Iso, o novo agente do Valorant que chega com o Episódio 7, Ato III

A Riot Games e o VALORANT revelaram para os jogadores o novo Agente: Iso. Ele é um mercenário chinês que entra em estado de fluxo para desmantelar os oponentes. Ele reconfigura a energia do ambiente para se proteger de balas e avança totalmente focado em direção ao próximo duelo até a morte.

No Brasil, Iso tem a voz de Yuri Chesman, que compartilhou um pouco sobre a experiência de dublar o personagem: “Estou muito feliz em fazer parte do mundo de VALORANT dando voz ao Iso. Foi um presente que ganhei. A localização de games é sempre um desafio, mas trabalhar em um game tão grande é um desafio dobrado. Com a direção cuidadosa e assertiva do Marcelo Campos, tive condições de entender a personalidade e os propósitos desse agente chinês disciplinado. Inclusive, mesclar entre a disciplina asiática e as brincadeiras repentinas do Iso foi muito gostoso. Sou professor de Kung Fu, e dar voz a um agente chinês é um prazer. A parte mais divertida foi ‘tentar’ reproduzir palavras e pequenas frases em mandarim. Estou curioso para ver o resultado final. Riot, obrigado pela parceria! Espero que todos gostem, pois foi feito com muito carinho e cuidado. Bora jogar?”

Marcelo Campos, que dirigiu o dublador Yuri na UniDub Studios, complementou: “Digo com o maior orgulho que VALORANT é o projeto ‘Minha Menina dos Olhos’. A Riot me dá o suporte necessário para que tenhamos um cuidado apurado com cada personagem, chegando a um resultado artesanal. O Yuri se entregou ao Iso do jeito que a gente gosta: com atenção, paciência e criatividade em cada intenção (e fazendo o impossível em alguns trechos em mandarim). É mais um personagem de forte personalidade que se junta a um elenco grandioso. Joguem com o Iso e constatem tudo isso.” 

Veja abaixo as habilidades do agente Iso:

Fluxo Protetor (E)

INICIE um cronômetro de foco. Enquanto estiver focado, entre em um estado de fluxo. Inimigos que você abater ou causar dano durante esse tempo geram um orbe de energia. Atirar nesse orbe concede a você um escudo que absorve uma instância de dano de qualquer fonte.

Centelha Debilitante (Q)

EQUIPE um feixe molecular. DISPARE para lançá-lo à frente e aplicar FRÁGIL a todos os jogadores que tocar. O feixe pode atravessar objetos sólidos, inclusive paredes.

Contingência (C)

EQUIPE para reunir energia prismática. DISPARE para enviar à frente uma parede de energia indestrutível que bloqueia balas.

Contrato de Abate (X / ULT)

EQUIPE uma arena interdimensional. DISPARE para lançar uma coluna de energia pelo campo de batalha que puxa você e o primeiro inimigo atingido por ela para a arena. Você e esse oponente lutam até a morte.

O Episódio 7, Ato III do VALORANT também traz um novo Passe de Batalha. Com a alegria das festas e a expectativa pelo raiar de um novo ano, o Passe de Batalha traz acessórios como os Sprays Aposta Alta e Espiadinha Aérea, além de skins inspiradas em contos queridos e formas artísticas, como a Vandal Desértica e a Operator Libretto.

O Episódio 7, Ato III do VALORANT começa no dia 31 de outubro de 2023

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com