HUAWEI Mate 40 Series fazem os usuários saltarem para o futuro

A linha de produtos que compõem a avançada HUAWEI Mate 40 Series, conta com smartphones que integram os melhores valores tecnológicos da Huawei

A linha de smartphones com tecnologia de ponta, tanto o HUAWEI Mate 40 Pro quanto o HUAWEI Mate 40 Pro+ apresentam o primeiro e único processador 5G integrado de 5 nanômetros do mundo, um sistema de câmera Cine Ultra Vision e o icônico design Space Ring, além de uma experiência digital mais inteligente e intuitiva.

O Kirin 9000 e 5G

O processador Kirin 9000 Series vem equipado com a tecnologia 5G e pode lidar facilmente com tarefas complexas e de alta demanda. Incorporado no HUAWEI Mate 40 Pro e no HUAWEI Mate 40 Pro+, o Kirin 9000 é o mais sofisticado processador 5G baseado em 5nm, oferecendo um desempenho amplamente aprimorado e com uma maior eficiência de energia em comparação com seu antecessor. Pela primeira vez, este processador 5G carro-chefe tem mais de 15,3 bilhões de transistores, tornando-o mais denso e completo até hoje. A poderosa CPU apresenta uma arquitetura de três camadas com eficiência energética, com núcleos operando a taxas de clock de até 3,13 GHz. Integrada ao processador, encontraremos uma GPU Mali – G78 de 24 núcleos, bem como uma inovadora NPU com dois núcleos grandes e um pequeno, elevando a novos níveis as capacidades de inteligência artificial a bordo do dispositivo.

A GPU Mali G78 de 24 núcleos da linha Mate 40 permite um avançado desempenho gráfico, bem como uma incrível experiência audiovisual para uma experiência de jogos mais envolvente. A tela de 90 Hz trabalha em conjunto com a resposta ao toque de 240 Hz, proporcionando maior capacidade de resposta, além de incorporar um motor linear no eixo x capaz de fornecer um feedback tátil correspondente à experiência visual. Esta configuração de entretenimento foi aumentada com a incorporação de dois alto-falantes estéreo para criar uma experiência de áudio cinematográfica com graves em superestéreo.

Um sistema completo para a criação de imagens e capturas de fotos

O sistema de câmeras da HUAWEI Mate 40 Series foi desenvolvido em parceria com a Leica para fornecer a melhor solução de câmeras possível, incorporando revolucionários aprimoramentos à lente Ultra Grande Angular, à poderosa câmera principal HD, à impressionante câmera telefoto e muito mais. Com as câmeras Dual Cinema e Dual Ultra Wide Cameras do HUAWEI Mate 40 Pro e do HUAWEI Mate 40 Pro+, os usuários podem capturar vídeos e imagens impressionantes nas câmeras frontal e traseira.

O HUAWEI Mate 40 Pro contém uma câmera telefoto periscópica com suporte para zoom híbrido de 10x e zoom digital de 50x, enquanto o HUAWEI Mate 40 Pro+ vai um passo adiante com o acréscimo de câmeras telefoto duplas que fornecem um zoom híbrido de 20x e um zoom digital de 100x. A Ultra Wide Angle Cinema Câmera traz um campo de visão mais amplo, além de detalhes mais ricos, melhorias no desempenho em baixa luminosidade e algoritmos de correção de distorção, permitindo uma excelente captura, enquanto a câmera principal fornece fotos em alta definição. Já a câmera Selfie Ultra Vision vem com suporte para captura em 4K e a opção de gravar em um dos três campos de visão disponíveis.

Já para a gravação de vídeos, a linha HUAWEI Mate 40 está equipada com câmeras Dual Cinema, que trazem um sensor de disparo 3:2. Além disso, registrar imagens de alta qualidade ficou mais fácil com o Steady Shot, enquanto o XD Fusion HDR Video garante uma exposição equilibrada, mesmo quando os usuários estejam fotografando em contraste extremo de iluminação.

Um novo design e produtos projetados tendo o usuário em mente

O HUAWEI Mate 40 Pro e o Mate 40 Pro+ trazems funções como o controle inteligente por gestos, que permite comandar o dispositivo sem utilizar as mãos; a funcionalidade MeeTime, que, combinada ao ecossistema 1+8+N da Huawei, é uma porta de entrada para uma vida mais inteligente e conectada; e o sistema operacional EMUI 11, que traz soluções de segurança abrangentes para proteger os usuários de dispositivos Huawei.

Além disso, a HUAWEI Mate 40 Series está equipada com o Huawei Mobile Services (HMS), que fornece uma experiência inteligente e segura os usuários de smartphones Huawei. A linha traz ainda novos aplicativos em seus dispositivos, como o Petal Search, mecanismo de busca, Petal Maps, o aplicativo de mapeamento que usa a função de controle por meio de gestos dos dispositivos da linha Mate 40, além do HUAWEI Docs, um poderoso serviço unificado de criação de documentos.

Já o design da nova linha vem com o Horizon Display de 88 graus em que cria um painel totalmente imersivo e curvas que trazem uma pegada mais confortável. Além disso, os aparelhos oferecem resistência à água e poeira com certificação IP68, desbloqueio facial 3D, uma câmera selfie ultra grande angular e um sensor de gestos de alta precisão. Na parte traseira, pode-se notar o Space Ring Design.

O Mate 40 Pro e o Mate 40 Pro+ estarão disponíveis nas tradicionais cores Preto e Branco, assim como Prata Boreal. E, terão duas novas versões, uma em couro vegano nas cores Amarelo e Verde. Como destaque, o Mate 40 Pro+ terá uma tampa traseira de cerâmica criada com tecnologia nano, disponível em duas cores: Branco e Preto.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com