Warner Bros. Games e DC Revelam o Lançamento de Suicide Squad: Mate a Liga da Justiça

Suicide Squad: Mate a Liga da Justiça – O Novo Jogo que Vai Revolucionar o Universo Gaming.Prepare-se para a Aventura de uma Vida: Junte-se ao Esquadrão Suicida e Enfrente os Maiores Heróis da DC!

Um novo título revolucionário está prestes a sacudir o mundo dos games. Suicide Squad: Mate a Liga da Justiça, desenvolvido pela renomada Rocksteady Studios, traz uma abordagem inovadora no gênero action-shooter em mundo aberto. Combinando elementos de travessia e combate de forma magistral, promete uma experiência de jogo incomparável. Os privilegiados donos da Edição Deluxe já podem mergulhar nesse universo, enquanto o lançamento global está marcado para o dia 2 de fevereiro.

Suicide Squad: Mate a Liga da Justiça – Uma Nova Era no Universo Gaming

Este novo título, fruto da colaboração entre a Warner Bros. Games e a DC, promete redefinir os padrões de jogabilidade. Desenvolvido pela mesma equipe por trás da consagrada série Batman: Arkham, Suicide Squad: Mate a Liga da Justiça apresenta uma narrativa rica e envolvente, onde cada personagem é meticulosamente explorado. A jogabilidade, uma combinação harmoniosa entre travessia e combate, oferece desafios e emoções a cada esquina.

Explorando o Universo DC de Forma Inédita

Situado no vibrante mundo aberto de Metrópolis, Suicide Squad: Mate a Liga da Justiça mergulha os jogadores em uma trama complexa e envolvente. Cinco anos após os eventos de Batman: Arkham Knight, o jogo nos coloca no papel dos icônicos Super-Vilões da DC: Arlequina, Pistoleiro, Capitão Bumerangue e Tubarão Rei. Esses anti-heróis são forçados a unir forças, sob a supervisão da infame Força-Tarefa X de Amanda Waller, para enfrentar um desafio de proporções épicas: derrotar a poderosa Liga da Justiça.

Um Confronto Épico

O enredo de Suicide Squad: Mate a Liga da Justiça mergulha fundo na mitologia da DC, oferecendo um embate emocionante entre o bem e o mal. Sob a influência de Brainiac, os maiores heróis do mundo foram corrompidos, e agora cabe aos jogadores enfrentá-los. Superman, Batman, Lanterna Verde e Flash tornaram-se adversários formidáveis, e somente os anti-heróis do Esquadrão Suicida podem detê-los. Com a ajuda de uma variedade de aliados, incluindo Pinguim, Hera Venenosa, Homem dos Brinquedos, Rick Flag e Lex Luthor, os jogadores enfrentarão desafios épicos em uma batalha pela sobrevivência.

Os quatro principais personagens jogáveis em Suicide Squad: Mate a Liga da Justiça incluem:

  • Arlequina: Anteriormente conhecida como Dra. Harleen Quinzel, é a primeira e única Princesa Palhaça do Crime e a mais acrobática do time, devido à sua mecânica de gancho que lhe permite balançar pela cidade, graças ao equipamento que ela roubou do Batman. Arlequina é dublada por Rebeca Zadra.
  • Pistoleiro: Também conhecido como Floyd Lawton, é um dos atiradores mais mortíferos do Universo DC e pode pairar e atirar de quase qualquer lugar no campo de batalha com o uso de seu jetpack, embora ele seja igualmente habilidoso com seus canhões de pulso. Pistoleiro é dublado por César Emílio.
  • Capitão Bumerangue: Também conhecido como Digger Harkness, é um assassino australiano com um talento incomparável com sua arma homônima, e usa uma Manopla de Speed Force roubada para se teletransportar para dentro e fora de combates de curta distância. Capitão Bumerangue é dublado por André Sauer.
  • Tubarão Rei: Também conhecido como Nanaue, é um semideus tubarão humanóide que ataca com força e usa sua poderosa habilidade de salto para pular em edifícios e eliminar hordas de inimigos. Tubarão Rei é dublado por Junior Nanneti.

Cada membro do Esquadrão tem seu próprio conjunto único de movimentos, equipado com habilidades de travessia aprimoradas, além de uma variedade de armas para personalizar e habilidades para dominar. Um profundo sistema de progressão de personagem também permite que os equipamentos sejam adaptados especificamente por meio de armas, equipamentos e atualizações de habilidades para máxima personalização.

Suicide Squad: Mate a Liga da Justiça acontece em uma vasta Metrópole em mundo aberto, composta por diferentes distritos que exigem diferentes tipos de jogabilidade, dependendo da missão ou atividade, enquanto traz marcos icônicos da DC, como o Planeta Diário, LexCorp, Salão da Justiça e muitos outros.

A Deluxe Edition de Suicide Squad: Mate a Liga da Justiça já está disponível para PS5, Xbox Series X | S e PC (Steam), e inclui acesso antecipado ao jogo a partir de hoje, junto com quatro trajes clássicos, quatro trajes da Liga da Justiça, três armas Máscara Negra, quatro bonecos de armas Squad Golds, quatro amostras de cores do No Shade Outfit e um token para um passe de batalha pós-lançamento, apenas para itens cosméticos. Suicide Squad: Mate a Liga da Justiça tem itens cosméticos disponíveis para compra no jogo para personalizar personagens jogáveis. No entanto, todos os itens compráveis são totalmente opcionais e não afetam a jogabilidade.

A Standard Edition de Suicide Squad: Mate a Liga da Justiça está disponível agora para pré-venda para PS5, Xbox Series X | S e PC (Steam). Todas as pré-encomendas recebem quatro trajes clássicos. As pré-encomendas digitais do PS5 recebem quatro trajes de Vilão. Todas as versões PS5 e Xbox Series X|S estão disponíveis física e digitalmente; a versão Steam (PC) está disponível apenas digitalmente. A versão da Epic Games Store (PC) estará disponível no dia 5 de março apenas em formato digital.

Após o lançamento, Suicide Squad: Mate a Liga da Justiça oferecerá conteúdo sazonal pós-lançamento para expandir a experiência com novos personagens jogáveis, missões, equipamentos, armas, eventos no jogo e muito mais, que os jogadores poderão aproveitar sem nenhum custo extra. Para continuar a aventura seguindo a campanha principal, cada temporada terá como tema um personagem diferente da DC e incorporará realidades alternativas criadas por Brainiac, conhecidas como Terras Alternativas. Começando em março de 2024, a 1ª temporada contará com a chegada do Coringa na forma de uma reviravolta ao estilo Terras Alternativas para o icônico supervilão da DC. Equipado com um guarda-chuva movido a foguete para se lançar freneticamente pelo ar e surfar pelos telhados da cidade, esta versão de um universo alternativo do Coringa estará armada com combate único, habilidades de travessia e armamento para se juntar à luta. Para obter uma visão geral do próximo conteúdo sazonal, confira o roteiro da 1ª temporada do Suicide Squad: Mate a Liga da Justiça. Ainda este ano, a Rocksteady também adicionará um modo de história offline ao jogo, dando aos jogadores a opção de experimentar a campanha principal sem conexão com a internet.

Suicide Squad: Mate a Liga da Justiça promete ser uma experiência única e emocionante para os fãs de jogos de ação e aventura. Com uma narrativa envolvente, jogabilidade inovadora e um elenco de personagens icônicos, este título está destinado a se tornar um marco no mundo dos games. Prepare-se para mergulhar em um universo repleto de perigos e emoções intensas, onde somente os mais corajosos sobreviverão. O destino do mundo está em suas mãos.

Para saber mais sobre Suicide Squad: Mate a Liga da Justiça, visite o site oficial do jogo.

Suicide Squad: Mate a Liga da Justiça – Será que o Esquadrão Suicida vai Dominar a Liga da Justiça?

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com