Projetores ViewSonic LS831WU e LS600W

Os projetores ViewSonic LS831WU e LS600W oferecem opções para instalação flexível e tecnologia de estado sólido de última geração

ViewSonic Corp. expandiu a linha de projetores com base em tecnologia de estado sólido com a adição de dois novos modelos da série LS. O projetor a laser de alcance ultra curto LS831WU e o projetor LED LS600W vêm com recursos fáceis de instalar que os tornam a solução ideal para vários ambientes e aplicações.

O LS831WU é um projetor de alcance ultra curto, fabricado com tecnologia laser de segunda geração, para melhorar a resistência ao calor e, ao mesmo tempo, oferecer excelente qualidade de imagem. Projetado com um corpo elegante, pode ser facilmente integrado a qualquer ambiente, tornando-o ideal para várias aplicações de sinalização digital.

Com uma lente de projeção ultra curta de 0,25 e configuração de posicionamento de 360 graus, este projetor garante flexibilidade para sua instalação, oferecendo uma imagem perfeita, sem moldura, a apenas alguns centímetros de uma parede ou tela. Uma entrada HDBaseT integrada permite que o projetor receba vídeo e áudio HD não compactados através de apenas um cabo de rede.

Projetado para operação contínua 24/7, o projetor LED LS600W fornece uma fonte de luz RGB superior através de sua tecnologia LED de segunda geração. Isso oferece 30% de brilho aprimorado em comparação com a tecnologia LED de primeira geração, proporcionando um equilíbrio incrível entre cores vivas e brilho. O LS600W vem com um motor óptico vedado IP5X para evitar poeira e umidade. 

O LS831WU e o LS600W vêm com o sistema Crestron e-Control integrado e o software de gerenciamento RoomView® Express, para que os administradores de TI possam gerenciar e monitorar esses projetores remotamente. Eles são certificados pela Crestron e pela AMX, permitindo controlar e gerenciar projetores em diferentes locais e ambientes.

Projetor a laser ViewSonic LS831WU

  • Projetor a laser de segunda geração com resolução WUXGA (1920×1200) e 4.500 ANSI lúmens de brilho.
  • Lente de projeção ultra-curta de 0,25 com design elegante para fácil integração em qualquer ambiente.
  • Recursos fáceis de instalar: configuração de posicionamento de 360 graus, modo retrato, ajuste H / V keystone e ajuste em quatro cantos.
  • Entrada HDBaseT integrada para vídeo e áudio HD não compactado usando um único cabo de rede.
  • Construído com o sistema Crestron e-Control e o software de gerenciamento RoomView Express para administração remota; certificado em Crestron e AMX.

Projetor LED ViewSonic LS600W

  • Projetor LED de segunda geração; Fonte de luz LED RGBB que melhora o brilho
  • Resolução WXGA nativa (1280×800) e 3.000 lúmens ANSI de brilho
  • Motor óptico selado IP5X para evitar poeira e umidade
  • Projetado para operação contínua 24/7
  • 125% de precisão de cor Rec. 709 com a tecnologia Cinema SuperColor + para reprodução de cores vivas
  • Recursos flexíveis de instalação, incluindo zoom de 1,2x, ângulo de inclinação da projeção de 360 graus e correção de distorção H / V

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com