Série PL1: projetores a laser de 4.000 lúmens

Os projetores Acer a laser da série PL1 (PL1520i / PL1320W / PL1220), voltados para locais de exibição de tamanho médio, eventos, feiras ou salas de reunião. Foram projetados para operação 24×7, de baixa manutenção, com um módulo de laser que dura até 30.000 horas.

Os projetores da série PL1 são ideais para projetar imagens sem fio em aplicações de negócios, como publicidade, quadros de avisos da comunidade, reprodução de vídeo em lobbies e muito mais. Para maior durabilidade, possuem classificação IP6X com um mecanismo óptico selado e são compatíveis com projeção de 360 graus e retrato, bem como ajuste de distorção de imagem nos quatro cantos. 

O Acer CastMaster Touch é um sistema de apresentação sem fio fácil de usar que consiste em elegantes receptores e transmissores em forma de pedra para substituir as instalações de cabos. É plug and play sem necessidade de software e pode alternar sinais entre apresentadores em 0,1 segundo. Ele pode ser controlado por gestos de toque e apresenta uma baixa latência – inferior a 100 ms – para imagens responsivas. O CastMaster Touch funciona perfeitamente com a série PL1 nas configurações de sala de reunião.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com