Monitores de acoplamento ViewSonic VG2756-2K e VG2756-4K

ViewSonic expande sua série de monitores de acoplamento com modelos 2K e 4K. Desenvolvidos como soluções All-in-One para substituir e / ou atualizar estações de encaixe, os novos VG2756-2K e VG2756-4K fornecem conectividade de rede flexível e hub USB para fácil conectividade por cabo

ViewSonic Corp., provedora global líder de soluções de visualização e colaboração, lança novos Monitores VG2756-2K e VG2756-4K de 27 “; ambos desenvolvidos para serem concebidos como um centro de comando de estação de trabalho. Eles são projetados com portas USB Type-C e Ethernet, bem como software vDisplay para acesso rápido às configurações na tela, dando aos usuários mais controle de seu ambiente de trabalho.

Os monitores de acoplamento ViewSonic VG2756-2K e VG2756-4K permitem rápida recepção de dados, áudio e vídeo e alimentação por meio de um cabo USB-C, permitindo aos usuários criar espaços de trabalho eficientes de forma rápida e fácil.

A porta Ethernet RJ45 permite que os usuários se conectem à rede de trabalho com fio e transmitam dados diretamente de seu desktop ou laptop por meio de um único cabo USB-C sem a necessidade de uma docking station. Este cabo USB-C elimina a necessidade de cabos como HDMI, DisplayPort e adaptadores, entre outros. Um hub USB-A integrado também permite que os usuários se conectem a periféricos como teclados e mouses.

O software VDisplay Manager permite fácil acesso às configurações OSD para controlar o brilho, volume e muito mais, assim como modelos de tela personalizados para multitarefa.

Monitor de acoplamento VG2756-2K

  • Monitor de 27 polegadas com painel IPS SuperClear® e resolução nativa QHD (2560×1440).
  • Solução de cabo simples com conectividade USB Tipo-C; inclui outras entradas, como RJ45, HDMI e entrada e saída DisplayPort.
  • Software vDisplay Manager para controlar e ajustar as configurações do monitor.
  • Monitor de suporte de instalação rápida e fácil para fácil implantação, configuração em cadeia de múltiplos monitores via DisplayPort.
  • Design ergonômico com inclinação de 40 graus e pivô bidirecional, além de ajuste  rotativo e de altura.

Monitor de acoplamento VG2756-4K

  • Monitor de 27 polegadas com painel IPS e resolução nativa 4K UHD (3840×2160).
  • Solução de cabo simples com conectividade USB Tipo-C; inclui outras entradas como HDMI, DisplayPort e RJ45.
  • Software vDisplay Manager para controlar e ajustar as configurações do monitor.
  • Design ergonômico com inclinação de 40 graus e pivô bidirecional, bem como giro e  ajuste de altura.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com