ViewSonic – displays de LED all-in-one Direct View

Como uma solução de exibição de LEDs multifuncional, a série de LEDs direto da ViewSonic inclui equipamentos com tamanhos variando de 135 a 163 polegadas e são projetados para oferecer resultados de exibição verdadeiramente surpreendentes

A ViewSonic  está com uma nova linha de displays LED Direct View. Como uma opção multifuncional altamente econômica em relação às paredes de vídeo personalizadas tradicionais, as 135 e 163 polegadas das LD135-151 e LD163-181, respectivamente, foram projetadas para oferecer impressão sob demanda em uma ampla variedade de ambientes que incluem lobbies e salas de reuniões. Esses dois modelos do Direct View são projetados para um nível profissional, com operação 24 horas por dia, 7 dias por semana, em grandes locais onde é necessária uma mensagem eficaz através de sinalização digital.

Como uma solução de exibição tudo-em-um, o ViewSonic LD135-151 e LD163-181 oferecem conteúdo sem interrupções, sem linhas ou distorção, para obter uma imagem suave e contínua, deixando quem vê totalmente imerso na mensagem. Esses displays LED de visão direta são compostos por um gabinete principal e vários painéis para facilitar a instalação. Quando instalado, cada painel individual se autoconfigura, calibra sua localização e valores de configuração no display como uma unidade separada. Isso elimina a necessidade de processos de configuração complicados, tudo o que você precisa fazer é ligar a tela. Os monitores podem ser facilmente instalados entre duas pessoas e em duas horas, garantindo que os instaladores economizem tempo e custos de instalação para seus clientes.

Esses displays garantem uma incrível experiência de visualização com resolução Full HD 1080p e uma ampla gama de cores 120% Rec. 709.

Compatíveis com o Android 8.0, os dispositivos visuais vêm equipados com poderosos processadores de núcleo duplo, 4 GB de RAM e 32 GB de memória interna. Eles também têm o software integrado de compartilhamento de tela ViewBoard Cast, para que os usuários possam compartilhar conteúdo com facilidade. Além disso, sua função de divisão 4 em 1 permite que quatro apresentadores exibam conteúdo multimídia com segurança de qualquer dispositivo e podem espelhar facilmente o conteúdo em vários monitores.

Uma poderosa plataforma SoC incorporada oferece uma experiência visual inovadora, simplificando a instalação e manutenção, para que não haja necessidade de dispositivos externos se comunicarem com um servidor. Com o sistema de suporte à configuração remota e ao gerenciamento de conteúdo, os dois monitores são otimizados para aplicativos de sinalização digital e são compatíveis com os sistemas de controle automatizado Crestron, Extron e AMX para uma integração perfeita.

D135-151

– Tela LED multifuncional de visão direta de 135 polegadas
– 600 nits de brilho; Taxa de atualização de 3.840Hz; Tamanho de pixel de 1,55 mm
– Resolução nativa 1080p Full HD (1920×1080); cor 120% Rec. 709
– plataforma SoC embarcada; Sistema operacional Android 8.0; 4 GB de RAM; 32GB de memória interna

LD163-181

– Tela LED direta de visão direta multifuncional de 163 polegadas
– 600 nits de brilho; Taxa de atualização de 3.840Hz; Tamanho do pixel de 1,88 mm
– Resolução nativa 1080p Full HD (1920×1080); cor 120% Rec. 709
– plataforma SoC embarcada; Sistema operacional Android 8.0; 4 GB de RAM; 32GB de memória interna

Para comprar ViewSonic: https://amzn.to/3hfAyCA

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com