InkBenefit Tank: impressoras multifuncionais Brother ideais para home-office e pequenas empresas

Brother lança linha de multifuncionais InkBenefit Tank, pensada para as necessidades do home-office

No dia 09/03 participamos da coletiva de imprensa da anunciando o lançamento da nova linha de impressoras multifuncionais, a InkBenefit Tank. O evento contou com a participação do vice-presidente da Brother, Rafael Ribé Quirós, do gerente de marketing João Yazaki, da coordenadora de marketing Michela Hamai, e foi conduzido por Tatiana Izquierdo da Approach Comunicação.

Pensadas na nova realidade que faz com que pessoas tenham que trabalhar home-office e com as crianças estudando online, as novas multifuncionais da linha InkBenefit Tank oferecem qualidade de impressão ideal para esse público, além de pequenas empresas.

Com uma interface de usuário simples, teclas de atalho personalizáveis, opções para imprimir e-mails de diferentes lugares, painel de controle fácil de ler e um alimentador automático para acelerar a cópia e digitalização de documentos e grande capacidade de armazenamento de papel, sendo de até 150 folhas e uma bandeja dedicada para impressão em diferentes tipos e tamanhos, os modelos ajudam a aumentar a produtividade por conta da velocidade rápida de impressão, múltiplas opções de conectividade e manuseio dinâmico de papel, além de oferecer impressão de alta qualidade em resoluções de até 6.000 x 1.200 dpi³ em preto e colorido.

Impressora multifuncional Brother DCP-T420W

Equipamento compacto, fácil de usar com conectividade sem fio, a multifuncional tanque de tinta colorida DCP-T420W da série InkBenefit é ideal para uso doméstico ou no escritório. Painel de controle fácil de usar para copiar, digitalizar e imprimir documentos de um PC ou via smartphones ou tablets.

Impressora DCP-T420W com bandeja de papel frontal economiza espaço. Crédito: Divulgação

Algumas características são :

  • Impressão de alta qualidade para fotos e documentos sem bordas com resolução de até 6.000 x 1.200 dpi e rápida velocidade de impressão em tamanho A4 de até 28ppm em preto e 11ppm em cores.
  • Copia facilmente os dois lados de um documento de identidade em uma única página.
  • Impressão fácil de fotos e documentos em vários tipos e tamanhos de papel.
  • Bandeja de papel frontal ajuda a economizar espaço e proteger o papel de poeira e a bandeja manual para impressão em vários tipos e tamanhos de papel.
  • Tanque de tinta de recarga frontal permite que seja colocada em quase qualquer espaço e vem com um cabo USB para conectar a máquina a um PC.
  • Conectividade sem fio, e impressão e digitalização móvel para funcionar com computadores, laptops, smartphones ou tablets.
  • Inclui frascos de tinta de até 7.500 páginas em preto e 5.000 páginas em cores.

Impressora multifuncional Brother DCP-T520W

A multifuncional InkBenefit DCP-T520W all-in-one oferece qualidade de impressão superior a baixo custo para documentos, relatórios e fotos, impressão e digitalização usando tablets ou smartphones com Wi-Fi Direct e conectividade sem fio para compartilhar a impressora com outros usuários

Impressora DCP-T520W vem com 2 refis de tinta preta. Crédito: Divulgação

Algumas características são :

  • Impressão fácil de fotos e documentos em vários tipos e tamanhos de papel.
  • Velocidades de impressão rápidas de até 30ppm em preto e 12ppm em cores (A4).
  • Visor LCD de linha única e painel fácil de usar para selecionar uma variedade de opções de impressão, incluindo a cópia de até 99 páginas diretamente do computador.
  • A função N em 1, que além de ajudar a economizar papel, permite que você imprima várias páginas em uma folha ou copie os dois lados de um documento de identidade em uma única página.
  • Bandeja frontal de até 150 folhas para ajudar a economizar espaço e proteger o papel contra poeira e slot manual para impressão em diferentes tipos e tamanhos de papel.
  • Vem com 2 refis de tinta preta com até 15.000 páginas ‡ (aprox. 7.500 páginas cada) e 5.000 páginas coloridas para documentos nítidos em preto e cores vivas com resolução de até 6.000 x 1.200 dpi.
  • Cabo USB incluso para conectar a multifuncional a um PC.
  • Conectividade sem fio, e impressão e digitalização móvel para funcionar com computadores, laptops, smartphones ou tablets.

Impressora multifuncional Brother DCP-T720DW

A multifuncional InkBenefit Tank DCP-T720DW é ideal para pequenos e médios escritórios com novo design de reposição automática de tinta que ajuda a reduzir derramamentos. Economia de tempo com impressão frente e verso automática (duplex) e alta velocidade de impressão de até 30ppm em preto e 26ppm em cores (A4).

Impressora DCP-T720DW impressão em preto de alta qualidade e cores vivas. Crédito: Divulgação

Algumas características são :

  • Alta velocidade de impressão de até 30ppm em preto e 26ppm em cores (A4).
  • Impressão de alta qualidade e acessível para documentos, relatórios, fotos e muito mais.
  • Impressão em preto de alta qualidade e cores vivas para fotos e documentos sem bordas com resolução de até 6.000 x 1.200 dpi.
  • Bandeja coberta para 150 folhas para ajudar a economizar espaço e proteger o papel contra poeira, alimentador automático de documentos (ADF) para 20 folhas e slot manual para impressão em vários tipos e tamanhos de papel.
  • A função N em 1 permite que você copie várias páginas em uma folha, ajudando a economizar papel. Wi-Fi Direct para fácil impressão e digitalização móvel.
  • Wi-Fi Direc®, conectividade sem fio e impressão e digitalização móvel para trabalhar com flexibilidade usando computadores, laptops, smartphones ou tablets. ‡
  • Baixo custo de impressão com os 2 refis de tinta preta de até 15.000 páginas ‡ (aprox. 7.500 páginas cada) e 5.000 páginas coloridas.
  • Cabo USB incluso.

Impressora multifuncional Brother DCP-T820DW

A multifuncional DCP-T820DW da série InkBenefit tanque de tinta colorida ideal para empresas e grupos de trabalho conta com conectividade sem fio, oferece impressão, copia e digitalização em altas velocidades. Impressão de até 30ppm em preto e 26ppm em cores (A4). Duplex automático conveniente (impressão frente e verso) e manuseio dinâmico de papel com bandeja coberta de até 150 folhas ajuda a economizar espaço e para proteger o papel de poeira.

Impressora DCP-T820DW fácil de conectar a uma rede sem fio ou Ethernet além de Wi-Fi Direct. Crédito: Divulgação

Algumas características são :

  • Alta velocidade de impressão de até 30ppm em preto e 26ppm em cores (A4).
  • Alimentador automático de documentos capacidade para 20 folhas, e bandeja multipropósito com até 80 folhas para impressão em diferentes tipos e tamanhos de papel.
  • Função N-em-1 que permite copiar várias páginas em uma folha.
  • Fácil de conectar a uma rede sem fio ou Ethernet, além de Wi-Fi Direct para facilitar a impressão e digitalização móvel para trabalhar com flexibilidade usando computadores, laptops, smartphones ou tablets.
  • Impressão em preto de alta qualidade e cores vivas para fotos e documentos sem bordas com resolução de até 6.000 x 1.200 dpi.
  • Baixo custo de impressão com os 2 refis de tinta preta inclusos de alto rendimento, totalizando até 15.000 páginas (aprox. 7.500 páginas cada) e com os refis de tinta colorida, até 5.000 páginas em cores.
  • Cabo USB incluso.

“Nós estamos sempre em busca de soluções que possam facilitar a vida das pessoas e o lançamento dos novos modelos tanques de tinta é um exemplo disso. É uma linha perfeita para quem trabalha de Home Office e para pequenas e médias empresas. Temos certeza de que será um sucesso”.

João Yazaki, Gerente de Marketing da Brother.

Para saber mais sobre a linha de impressoras InkBenefit Tank:  http://www.brother.com.br/inktank

Para comprar impressoras Brother: https://amzn.to/3qYrlTG

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com