Linhas econômicas de impressoras e multifuncionais Brother

Entenda como funcionam as impressoras e multifuncionais Brother e escolha a melhor opção

Para facilitar a vida dos brasileiros na hora de imprimir ou digitalizar um arquivo, a empresa do ramo de impressão, trouxe há 42 anos a tecnologia japonesa dos seus produtos para o Brasil. Com uma linha completa de impressoras e multifuncionais Brother , a marca oferece equipamentos eficientes para os mais diversos tipos de demandas sem deixar a qualidade de lado.

Impressoras Brother: rápidas e eficientes
As impressoras da Brother têm conquistado inúmeros prêmios internacionais ao longo dos anos por agregar as melhores soluções de impressão de alta qualidade com excelente valor agregado para os clientes. Seja qual for sua necessidade – home office, uso individual ou para grupos de trabalho conectados em rede, de pequenas, médias e grandes empresas – a Brother possui a melhor solução de impressão.

Dentre as categorias de produto, você encontra jato de tinta, laser ou LED com variedades de recursos inovadores, tecnologia de última geração e acessibilidade inigualável. E, ainda, oferecendo ótimo custo-benefício ao adquirir um produto Brother.

Multifuncionais Brother: acessíveis e confiáveis
As multifuncionais Brother possuem uma variedade de formatos e configurações que irão atender aos usuários em todos os requisitos. Oferecem soluções embarcadas de mobilidade, conectividade e segurança da informação tanto para a casa, quanto para escritórios e empresas. Dentro das variedades de soluções em multifuncionais coloridas e monocromáticas, estão inclusos equipamentos jato de tinta, laser e LED.

As multifuncionais Brother podem imprimir, copiar, digitalizar e enviar/receber faxes a partir de um único aparelho compacto, proporcionando economia de tempo e dinheiro aos clientes. Os produtos oferecem recursos de ponta como a conectividade wireless e as funções de segurança.

Conheça os principais modelos:

HLT4000DW
impressora tanque de tinta colorida

Um design compacto, ideal para trabalhos caseiros, ou para pequenas empresas, a A3 Tank Printer atinge a velocidade de 35ppm/preto e 27ppm/colorido, possui tecnologia de impressão móvel, devido a conexão Wireless, e tem capacidade de até 4.800 x 1.200 dpi de resolução.

MFCT4500DW
multifuncional tanque de tinta colorida

A InkBenefit Tank, tem capacidade para 250 folhas, conexão Wireless e tela de navegação. Recomendada para médias empresas, a máquina agrupa as funções de impressão, digitalização, fax e copiadora.

HL3210CW
impressora LED toner colorida

Com velocidade de 19ppm, o aparelho faz impressões a laser até 600 x 2400 dpi, tem conexão Wireless e pode ser alimentada manualmente. Possui compatibilidade com os aplicativos de impressão, como o Brother iPrint&Scan, que envia documentos direito do smartphone.

DCPL3551CDW
multifuncional LED toner colorida

Possui rapidez e economia nas impressões e cópias, além das facilidades da conexão sem fio (Wi-fi). Aconselhada para grandes demandas, o equipamento digitaliza arquivos em até 19,200 x 19,200 dpi e possui 512 MB de memória.

DCPB7520DW e DCPB7535DW
multifuncionais laser monocromática

Projetadas para quem busca rapidez em grandes demandas, a máquina pode imprimir 34 páginas por minutos no recurso frente-verso automático. Com capacidade de impressão, digitalização e cópia, a ELL, é ideal para empresas que buscam custo-benefício. Suporta 250 folhas na bandeja de alimentação e possui conectividade com aplicativos (AirPrint®, Google Cloud Print™, Brother iPrint&Scan, Wi-Fi Direct®).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com