Brother – linhas de tintas ecológicas sustentáveis

A Brother investe em soluções ecologicamente corretas para imprimir e copiar, a marca possui linhas que são abastecidas por tintas ecológicas sustentáveis


Feitas a base de água, as tintas utilizadas nas impressoras e multifuncionais da Brother são de fácil remoção e não possuem solventes agressivos aos seres humanos ou a natureza. E o melhor: sem comprometer a vivacidade das cores e nem a resolução das imagens.

Conheça os modelos que utilizam as tintas ecológicas sustentáveis:

DCP T510W

Conectividade Wireless e memória de 128 MB, a Impressora multifuncional jato de tinta com tanque, possibilita imprimir, digitalizar e copiar arquivos com poucos cliques. Ideal para a demandas domésticas, a DCP T510W, acompanha suprimentos de alto rendimento em impressões monocromáticas (13.000 páginas) e coloridas (5.000 páginas).

DCPT710W

A Multifuncional jato de tinta a cores, possui velocidade de impressão de 27 ppm para preto e 23 ppm para cores, e ADF para 20 folhas que aumenta a produtividade. Possibilita imprimir e digitalizar arquivos direto do smartphone, através dos aplicativos Brother iPrint&Scan, Mopria, Google Cloud Print e conexão Wireless.

MFCT810W

Com velocidade máxima de 23ppm nas páginas coloridas e 27ppm nas impressões monocromáticas nas impressões, a multifuncional tanque de tinta realiza as funções de cópia, impressão, digitalização e fax, além de possuir conexão Wireless, alimentador automático e alta resolução (6000x1200dpi). Além disso, possui 128 MB de memória e suporta papéis em até 80g.

MFCT910DW

Multifuncional tanque de tinta com conexão Wi-Fi Direct, Wi-fi, Rede Ethernet, USB 2.0, impressão frente-verso e velocidade de impressão de 27 ppm, é compatível com papéis de 220 g/m². Possui tecnologia de impressão frente-verso e de porcentagem 400% – 25% de ampliação e redução na digitalização. Além disso, seu alimentador tem capacidade para 150 folhas.

HLT4000DW

Com design compacto, ideal para trabalhos caseiros ou para pequenas empresas, a impressora A3 Tank Printer atinge a velocidade de 35 páginas por minuto monocromática e 27 ppm no colorido, possui tecnologia de impressão móvel, devido a conexão Wireless, e tem capacidade de até 4.800 x 1.200 dpi de resolução. A A3 Tank Printer tem capacidade para 250 folhas na bandeja de papel e 100 folhas na bandeja manual.

MFCT4500DW

A InkBenefit Tank, multifuncional tanque de tinta colorida, tem capacidade para 250 folhas, conexão Wireless e tela de navegação. Recomendada para médias empresas, a máquina agrupa as funções de impressão frente e verso, soluções de digitalização para nuvem, impressão de fotos via wi-fi, ADF para 50 folhas.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com